Home » DESTAQUES » ABIH-AL e muitos hotéis presentes no evento da CVC e Estado de Alagoas que aconteceu em Brasília (Veja fotos)

ABIH-AL e muitos hotéis presentes no evento da CVC e Estado de Alagoas que aconteceu em Brasília (Veja fotos)

CVC realizou em parceria com o Governo do Estado de Alagoas e ABIH-AL evento em Brasília no dia 19 de novembro de 2016 na Churrascaria Fogo de Chão no Setor Hoteleiro Sul.

Logo na chegada ao evento os agentes de viagens se deparavam com uma fila de hoteleiros que estavam em Brasília para agradecer a parceria e claro, informar das novidades e diferenciais de seus estabelecimentos.

Principalmente pelo fato do evento ter sido organizado pela ABIH-AL, a presença dos hoteleiros foi muito grande, alguns somente com o material disponíveis, mas grande número com a presença de seus profissionais ou representantes que após a apresentação inicial ainda tiveram a a oportunidade de conversar de forma rápida com todos os presentes.

Através de diversos sorteios os hoteleiros também possibilitarão que os agentes de viagens possam conhecer as suas instalações pessoalmente.

Os hotéis que participaram do evento foram Acqua Suítes, Brisa Mar, Coqueiro Express, Costamar, Maceió Atlântic, Marina Maceió, Pajuçara, Ponta Verde Maceió, Ponta Verde Praia do Francês, Ritz Lagoa da Anta, Tambaqui, Tropical Palms, Jatíuca Hotéis e Resorts, VistaMar, Maceió Mar, Praia Dourada, Pratagy, Ritz Suite e Village.

Veja fotos dos hoteleiros que estivaram em Brasília no evento da CVC Viagens.