Home » DESTAQUES » Adults-only: um novo mercado para o público brasileiro

Adults-only: um novo mercado para o público brasileiro

São Paulo, janeiro de 2017- Você já pensou em hospedar-se em um resort só para adultos? Se sim, não se sinta culpado, nada contra as crianças, não é mesmo? Quando pensamos em férias, o que vem à mente é uma família com filhos em férias escolares, os avôs e avós, tios, papagaio, cachorro, enfim, todos que possam gozar os dias de merecido descanso, mas, e se o casal optou por não ter filhos? E se um grupo de amigos decide viajar para divertir-se e não quer encontrar crianças? Ou se simplesmente, os pais querem dias de descanso sem lembrar do mundo infantil?

Pensando nesse nicho de mercado, a AMResorts, empresas representada no Brasil pela Imaginadora, criou duas marcas com esse foco: Secrets® Resorts e Breathless® Resorts. A Secrets é direcionada à celebração do amor, onde casais apaixonados podem descansar em um ambiente tranquilo e cenários paradisíacos. Já a  Breathless voltada para um público adulto sofisticado que gosta de badalação, música e muito entretenimento. Ambas tem em comum o com foco também em casamento e lua de mel e têm unidades localizadas na América Central, Caribe e México.

Essa demanda é tão crescente que no espaço de um ano a AMResorts inaugurou três resorts da marca Breathless, estando eles localizados em Cabo San Lucas e Riviera Cancun, no México, e em Montego Bay, na Jamaica. Eles juntam-se ao pioneiro Breathless Punta Cana, na República Dominicana. Até 2018, duas novas unidades serão acrescidas ao portfólio da marca, quando chegaram ao lindo destino de Playa del Carmen com o Breathless Playa del Carmen e o Breathless Impressions. (www.breathlessresorts.com.br)

Já a Secrets foi a primeira marca inaugurada pela AMResorts. Ao todo, a rede dispõe de 15 unidades desta marca, entre o pacífico e o caribe mexicano, Jamaica, Costa Rica e República Dominicana. Para 2018, um novo Secrets já está em construção na Riviera Cancun. (www.secretsresorts.com.br).

Ambas marcas trabalham com o conceito criado pela AMResorts que elevou o tradicional all-inclusive a um patamar superior chamado: Unlimited-Luxury®. Dentro desse conceito, os hóspedes dispõem de facilidades, como recepção com toalhas frias e espumante, chamadas ilimitadas para os Estados Unidos, Canadá e dentro do país onde se hospeda, restaurantes sem a necessidade de reserva, bebidas alcoólicas e não alcoólicas, internet ilimitada por meio do aplicativo Unlimited-Connectivity®. Além disso,  sem utilização de pulseiras identificadoras, serviço de quarto 24h, concierge, minibar reabastecido diariamente, governanta duas vezes ao dia, entre outras facilidades que permitem aos hóspedes uma verdadeira experiência de luxo.

Vivenciar a experiência de resorts só para adultos, mesmo que você tenha filhos e queira descansar a dois ou com um grupo de amigos, é muito bom. As vivências e oportunidades de conhecer novas pessoas e aproximar culturas fazem o diferencial nestas marcas.