Home » DESTAQUES » AMResorts e Orinter Tour & Travel firmam acordo de promoção para vendas no Brasil durante a temporada 2016-2017

AMResorts e Orinter Tour & Travel firmam acordo de promoção para vendas no Brasil durante a temporada 2016-2017

São Paulo, setembro de 2016- A AMResorts, administradora de resorts no Caribe, México e América Central, firma uma série de ações com a Orinter Tour & Travel focadas na comercialização dos 50 resorts da companhia para a temporada 2016-2017, principalmente  em mercados-chave como Curitiba, Balneário Camboriú, Porto Alegre, São Paulo e Campinas.

As ações estão ocorrendo ao longo dessa semana em happy hours de capacitação voltados para agentes de viagens, como em outras diversas atividades de marketing que incluem todo o território nacional.

Na segunda-feira, dia 19, Curitiba recebeu o evento no Vin Bistrô; já na terça-feira foi a vez de Balneário Camboriú, onde se reuniram no Taj Bar. Na quarta-feira,  o evento aconteceu em Porto Alegre, nesta quinta-feira será em São Paulo e finaliza na sexta-feira, em Campinas.

“A Orinter Tour & Travel tem demonstrado ser uma grande parceira comercial da AMResorts, gerando resultados importantes para nossos resorts por meio de reservas online pelo Omnibees”, diz Ney Neves, Gerente da conta AMResorts no Brasil.

“Temos a AMResorts como um parceiro de confiança, pois seus conceitos se enquadram perfeitamente no perfil dos clientes que a Orinter Tour & Travel busca. Esta parceria reforça nosso compromisso de oferecer produtos de qualidade com condições bem competitivas. Todos os hotéis da AMResorts estão disponíveis com confirmação online em nosso sistema”,  Roberto Sanches, Diretor comercial e de operações da Orinter Tour.

A AMResorts completa 15 anos em 2016 e é responsável por criar novos conceitos de hospedagem all-inclusive: Endless-Privileges®, Unlimited-Luxury® e Unlimited-Fun®.

Sobre AMResorts

A AMResorts é uma administradora de resorts de luxo, sendo que cada empreendimento apresenta uma personalidade única. São quase 60 propriedades que oferecem aos hóspedes acomodações sofisticadas, localizações paradisíacas e experiências extraordinárias. Com sede na cidade da Filadélfia (Estado da Pensilvânia), o grupo norte-americano leva o conceito all-inclusive para um novo patamar com muito luxo, sofisticação e exclusividade. Os resorts apresentam as assinaturas: Endless Privileges®, Unlimited-Luxury® e Unlimited-Fun®. Localizados em Aruba, Costa Rica, Curaçao, Jamaica (Montego Bay), México (Akumal, Cancun, Cozumel, Huatulco, Isla Mujeres, Ixtapa, Los Cabos, Nuevo Vallarta, Playa del Carmen, Puerto Aventuras, Puerto Vallarta, Riviera Cancun, Riviera Maya), Panamá, Puerto Rico e República Dominicana (Cap Cana, La Romana, Puerto Plata e Punta Cana). A administradora possui as marcas:  Zoëtry® Wellness & Spa Resorts, no estilo boutique; Secrets® Resorts & Spas e Breathless® Resorts & Spas, resorts exclusivos para adultos. Já o Dreams® Resorts & Spas e Now® Resorts & Spas, ideal para casais, casais com filhos e grupos de amigos; e Sunscape® Resorts & Spas, empreendimentos desenhados para a diversão ilimitada. http://www.amresorts.com