Home » DESTAQUES » Atlantica cria gerência de vendas para novos hotéis

Atlantica cria gerência de vendas para novos hotéis

Paulo Henrique Ferreira, gerente de Vendas para Novos Hotéis – Foto: Romulo Freitas

Para dinamizar ainda mais as vendas de hotéis que ingressam no portfólio da rede, sejam por meio de aberturas ou de conversões, a Atlantica Hotels está promovendo Paulo Henrique Ferreira, gerente de Contas do Radisson Hotel Belém, para o novo cargo de gerente de Vendas para Novos Hotéis.
Paulo será responsável pela distribuição dos empreendimentos nos canais de venda, pelo marketing, pelo relacionamento com investidores, pela instalação e treinamento da equipe de vendas, por reservas, por eventos e pelo relacionamento com os parceiros internacionais da Atlantica – Hilton Worldwide, Choice Hotels e Carlson Rezidor, estimulando desta forma a pré-venda e o lançamento de hotéis.

Reportando-se diretamente a Michele Tavares, nova diretora Comercial da Atlantica, e a Marcelo Salomão, diretor de Suporte à Implantação, Paulo também fará a interface com os escritórios comerciais, gerentes regionais de Vendas, Business Intelligence e Receitas com o objetivo de fomentar as negociações com os clientes da rede.

Segundo Michele Tavares, a criação do cargo vai ao encontro da padronização das aberturas dos hotéis. “Queremos estabelecer prazos de abertura, mantendo uma rotina dinâmica no pré-operacional, nas vendas dos novos hotéis através de um plano robusto de comunicação e marketing, incluindo aí o mapeamento de clientes”, afirma.

Com Bacharelado em Turismo pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Paulo atualmente cursa MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Ingressou na rede em 2012 como agente de reservas no Park Suites Manaus, hotel onde, em 2014, foi promovido a executivo de Contas. Em julho do mesmo ano, foi transferido para o Radisson Hotel Belém, onde vinha fazendo o direcionamento do departamento de Reservas e Eventos e conduzia a estratégia comercial do prédio.