Home » GASTRONOMIA » Cana Brava comemora seus cinco anos de all inclusive

Cana Brava comemora seus cinco anos de all inclusive

Localizado em Ilhéus, litoral sul da Bahia, terra de Gabriela e berço da história cacaueira, o Cana Brava All Inclusive Resort comemora o sucesso dos seus cinco anos de all inclusive.

Entre as ações desenvolvidas para brindar o marco de implantação do sistema, que foi responsável por incluir o empreendimento nas grandes rotas de resorts do país, o Cana Brava inaugurou seu novo restaurante à la carte, o Coco Dendê.

Na sequência e com a certeza da assertividade na escolha e apresentação dos pratos do cardápio, convidou os Masterchefs Michelle Crispim e Vitor Bourguignon para o desafio “prove e aprove”, cujo resultado foi a aprovação integral dos pratos oferecidos. Paralelamente, o empreendimento vem realizando uma série de ações internas com os colaboradores do empreendimento.

“O all inclusive é um dos nossos xodós aqui no Cana Brava. Ao ingressarmos neste sistema fomos inseridos na rota de resorts de forma muito efetiva, cinco anos atrás. Desde então, não medimos esforços para melhorar a todo tempo e hoje, sem dúvida alguma, somos referência entre os resorts do Nordeste e reconhecidos como o melhor resort da Bahia. Temos orgulho de nossa oferta gastronômica e não medimos esforços para oferecer o melhor para nossos clientes”, diz Rafael Espírito Santo, diretor Comercial do Cana Brava All Inclusive Resort.

O resort tem um dos serviços mais completos da modalidade, oferecendo 6 bares, sendo dois molhados na piscina de descanso e lazer, e o mais recente que fica disponível até as 2h00, atendendo aos hóspedes que desejam prolongar a noite. Nesses bares é possível consumir espumante, drinks, roskas, chopp, batidas, vinhos, whisky, sucos, água de coco, cerveja, dentre outras opções, sempre prezando por grandes marcas como lonk neck Budweiser e chopp Brahma.

O Cana Brava é um dos poucos de sua categoria que oferece alimentação 24 horas. O hóspede além de passar o dia desfrutando de deliciosas variedades servidas em diferentes horários, como acarajé e tapioca no cantinho da baiana, pode saciar aquela fome típica da madrugada com lanches, bolos, pães, sucos, e café na ceia da madrugada.

Para manter todo esse aparato, é preciso uma grande equipe por trás, e por isso o setor de Alimentos & Bebidas do resort conta com um quadro de quase 200 colaboradores diretos, trabalhando todos os dias para surpreender os clientes dos mais diferentes paladares. Vale destacar a equipe de nutricionistas que fiscaliza e examina amostras de todos os alimentos servidos no resort, e supervisiona o processo de produção das papinhas disponibilizadas na Baby Copa, onde as mães encontram um espaço totalmente equipamento com frutas, verduras, legumes, leite, achocolatado, mucilon, e utensílios de cozinha que garantem conforto e praticidade na hora da refeição do bebê.

Para os clientes que possuem algum tipo de restrição alimentar, o Cana Brava cuida e faz de perto seu acompanhamento através do trabalho das nutricionistas, preparando um cardápio mais especial. Tudo para garantir a satisfação de todos, sem qualquer distinção.

Atualmente, o Cana Brava conta com três restaurantes. O recém-inaugurado, Coco Dendê, à la carte, exclusivo àqueles que se hospedam com o mínimo de três dias e conta com serviço de reserva que pode ser feito diariamente, entre 10h e 17h15, pelas hostess do próprio restaurante. Mar à Vista, além de petiscos, pizzas, massas, jantar kids e chá da tarde, oferece o Cana Burguer, uma estação que permite ao hóspede preparar o seu próprio hambúrguer. E o Restaurante Encontro das Águas, onde são servidos um delicioso café da manhã, variado almoço, com pratos das culinárias regional e internacional na modalidade bufê, além de jantares temáticos. Juntos, os três restaurantes posicionam o empreendimento por sua ótima gastronomia.

Mais informações estão disponíveis no site www.canabravaresort.com.br, no canal de vídeos no Youtube, nas páginas das redes sociais FacebookInstagram ou pelo telefone (11) 4280 6711.