Home » DESTAQUES » Cana Brava reinaugura o Bar da Praia

Cana Brava reinaugura o Bar da Praia

Ampliado e modernizado, espaço atende hóspede que estiver na praia ou na piscina

Quem desembarca em Ilhéus, na Bahia, terra de Gabriela e berço da história cacaueira do Brasil, vai encontrar clima de verão o ano inteiro. Lá, entre os endereços de destaque, está localizado o Cana Brava All Inclusive Resort.
Considerado um dos mais importantes resorts do sul da Bahia, o Cana Brava é conhecido por seus investimentos constantes na modernização de sua estrutura física, pelas atividades recreativas e pela ampla oferta de alimentos e bebidas em seus restaurantes. É o tripé perfeito para quem procura conforto, diversão e tranquilidade.

Preocupado em oferecer o melhor para seu hóspede, o empreendimento está trazendo novidades para as férias de julho: além das atrações, o resort acaba de reinaugurar o Bar da Praia.

Totalmente (re)projetado em formato octogonal, o serviço agora é oferecido com praticidade para servir com facilidade quem está na praia ou na piscina. Lá são oferecidos drinques entre os quais estão uma carta de caipirinhas e opções de destilados, licores e cervejas, incluindo sem álcool, além de soft drinques para quem não toma bebidas alcoólicas.

A reinauguração do novo bar integra os investimentos que vem sendo feitos na área de alimentos e bebidas e que incluem, entre outros, a inauguração do à la carte Coco Dendê, que se soma aos outros dois restaurantes do empreendimento, oferecendo o melhor da gastronomia regional baiana com pratos à base de frutos do mar.

Entre os novos investimentos previstos na área de alimentos e bebidas está a ampliação e climatização do principal restaurante, o Encontro das Águas. “Procuramos sempre inovar os espaços e atendimento para agradar hóspedes que reconhecem nosso grande diferencial, que é a variedade e qualidade do sistema all inclusive”, diz o diretor Comercial do empreendimento, Rafael Espírito Santo.

No Cana Brava All Inclusive Resort, durante toda a estada, o hóspede pode usufruir de um serviço de primeira qualidade, alta gastronomia, shows temáticos, animadas programações de lazer e uma variedade de atividades esportivas. As diárias podem ser pagas em até 10 vezes sem juros e tem gratuidade para crianças de até 12 anos.

Mais informações e reservas estão disponíveis no site www.canabravaresort.com.br, no canal de vídeos no Youtube, nas páginas das redes sociais FacebookInstagram ou pelo telefone (11) 4280 6711.

Sobre o Cana Brava All Inclusive Resort

Considerado um dos mais conceituados empreendimentos hoteleiros da região Sul da Bahia, o Cana Brava All Inclusive Resort oferece facilidades e diversas opções de lazer e descanso em seus 70 mil m² com 115 apartamentos Luxo, 68 apartamentos Standard, 16 chalés Standard, 20 chalés Luxo, 24 chalés Máster e 21 suítes Family. Os apartamentos contam com ar-condicionado, cofre individual, frigobar, TV a cabo, telefone e varanda com rede. Totalmente modernizado e atualizado, o resort dispõe de segurança, privacidade e muito entretenimento para a família.