Home » HOTÉIS DO BRASIL » Comfort Hotel Santos lança Bar Jambu Essencial para festas e eventos

Comfort Hotel Santos lança Bar Jambu Essencial para festas e eventos

Um dos cartões postais mais visitados no verão em todo o estado de São Paulo, a cidade de Santos recebe inúmeros turistas em busca de lazer, comodidade, diversão e, claro, das belezas naturais oferecidas pela região. A fim de oferecer estas e outras sensações em um só espaço, o Comfort Hotel Santos inaugurou, na cobertura do edifício, o Bar Jambu Essencial – um ambiente gastronômico e social aberto para festas e eventos em geral.

Aproveitando a cobertura do edifício, situado em espaço privilegiado com vista para o mar, o bar conta com completo equipamento especializado de chopeira elétrica, freezer, cafeteira, além de serviço de atendimento personalizado.

O moderno ambiente decorado ao estilo “boteco” possui capacidade para aproximadamente 60 pessoas, ideal para confraternizações empresariais e em família, ainda mais por oferecer um espaço musical, em que é possível tocar os mais variados estilos musicais no piano instalado no bar.

O Bar Jambu Essencial funciona para locações em todos os tipos de eventos, justamente para oferecer uma das mais belas vistas de Santos, localizado no bairro da Ponta da Praia – um dos mais nobres da cidade.