Home » DESTAQUES » Costa do Sauípe é a nova aposta da Trend Operadora para hotelaria nacional

Costa do Sauípe é a nova aposta da Trend Operadora para hotelaria nacional

Agentes de viagens reservam on-line as opções de hospedagem do complexo e podem parcelar em até 12 vezes sem juros

A TREND Operadora acaba de ampliar seu portfólio de hotelaria nacional com a chegada da Costa do Sauípe, que conta com três modelos de hospedagens: Sauípe Premium, Sauípe Resorts e o Sauípe Pousadas. O complexo é muito requisitado pelas agências de viagens, único canal de vendas da operadora, como um dos destinos preferidos para férias em família.

“Com certeza será uma parceria de sucesso e conseguiremos bons negócios, já que a Costa do Sauípe é um destino completo no litoral baiano, um produto importante que agrega lazer e excelentes serviços. Os agentes de viagens têm a opção de escolher o modelo de hospedagem que mais se adequar ao perfil do seu cliente, pois há resort, um hotel mais sofisticado (ambos com regime all inclusive) e as pousadas (com café da manhã)”, destaca Silvia Russo, gerente de Produtos Lazer Nacional e São Paulo da TREND.

Por meio dos portais da operadora: NATREND e do Lazer, os agentes de viagens têm acesso de forma on-line à disponibilidade de acomodações, promoções, tarifas exclusivas, confirmação imediata, consultoria especializada e atendimento 24 horas trilíngue. Efetuando a reserva com a TREND, a agência pode parcelar em até 12 vezes sem juros no portal do Lazer.

“Estamos confiantes de que essa parceria junto à TREND Operadora permitirá a compra e a reserva com muito mais rapidez, bem como facilidades para o agente que terá informações em tempo real sobre a hospedagem, aprimorando assim o atendimento e os benefícios para as agências que compram por meio dela. Esse acordo com a TREND vem de encontro com nossos objetivos atuais de fortalecer, cada vez mais, as relações com os principais canais de distribuição e o aumento das vendas pelo meio on-line”, comenta Gustavo Syllos, diretor de Marketing e Vendas da Costa do Sauípe.

SOBRE A COSTA DO SAUÍPE 

Cercado por uma natureza exuberante, a Costa do Sauípe se destaca como um dos melhores destinos de férias para famílias no Brasil. O resort, referência dessa categoria no país, conta com inúmeras atrações, como praia com piscinas naturais, esportes de aventura e entretenimento, cultura, delícias gastronômicas e até compras na Vila Nova da Praia, charmoso ponto de encontro dos hóspedes de Sauípe. Somente a 76km do Aeroporto Internacional de Salvador, Sauípe está localizado no meio de uma rota ecológica, com uma extensa orla de praias preservadas pela mata atlântica e de águas quentes que proporciona aos visitantes um contato direto com a fauna e flora típicas do litoral baiano e clima agradável o ano todo.

O destino possui uma megaestrutura de 1.564 apartamentos, 21 piscinas, 10 restaurantes, 13 bares, 5 centros esportivos, serviços de SPA, academia e a Vila Nova da Praia, que conta com bares, restaurantes, lojas, shows musicais e apresentações artísticas. Além disso, a alegria e diversidade imperam nas áreas de lazer exclusivas como o Sauípe Náutica – que oferece atividades de pedalinho, caiaque, pesca esportiva, canoa canadense, tirolesa e stand up paddle na lagoa; Sauípe Sports com quadras poliesportivas, futsal, vôlei de praia e futebol de campo society; o Sauípe Tennis com 15 quadras divididas em saibro e piso rápido; Sauípe Circus que conta com uma escola de circo com trapézio e show de malabares; o Sauípe SPA com tratamentos especiais de relaxamento e estética e o Sauípe Kids, espaço dedicado a receber crianças de 4 a 12 anos com uma programação divertida e exclusiva para os pequenos.

A Costa do Sauípe oferece três opções de hospedagem: Sauípe Premium, Sauípe Resorts e Sauípe Pousadas. Com prêmios de qualidade recebidos do Trip Advisor e Booking.com, o Sauípe Premium oferece uma experiência mais exclusiva, com espaços privativos, serviços e atividades personalizadas. O hóspede premium possui livre acesso às demais opções de hospedagem, incluindo  piscinas, lobbies, bares e restaurantes dos hotéis all inclusive da Costa da Sauípe. Além disso, unindo toda a estrutura dos melhores hotéis de praia do mundo com a beleza paradisíaca da Costa do Sauípe, os hóspedes podem optar também pelo Sauípe Resorts com serviço all inclusive e muitas atividades voltadas para toda a família ou pelo charme do Sauípe Pousadas que é inspirado nos vilarejos tradicionais baianos e traz a tranquilidade e liberdade para os seus visitantes.

 SOBRE A TREND OPERADORA

 Fundada em 1992, a TREND Operadora é referência no turismo nacional e internacional, com portfólio que compreende mais de 3 mil hotéis no Brasil e outros mais de 150 mil no exterior. Além disso, a empresa também oferece produtos de lazer nacional e internacional, locação de carros, receptivo, marítimo, eventos nacionais, feiras internacionais e seguro-viagem internacional. Entre os seus diferenciais estão sistema de reservas on-line e atendimento 24 horas trilíngue, tudo com o objetivo que o agente tenha uma ótima experiência em vender viagens, com diversificada oferta de produtos e serviços sob medida. Acesse: www.trendoperadora.com.br