Home » DESTAQUES » Costa do Sauípe é o primeiro resort brasileiro a se conectar ao Fastbooking

Costa do Sauípe é o primeiro resort brasileiro a se conectar ao Fastbooking

A Costa do Sauípe firmou, na última semana, parceria com a Fastbooking para integrar a sua plataforma de reservas de hotéis independentes accorhotels.com. Sauípe é o primeiro resort brasileiro a fazer parte do Fastbooking.

A oferta disponível é a do Sauípe Premium, que já está sendo comercializada no site accorhotels.com. A escolha do hotel se deu por conta de sua localização e ótimos níveis de qualidade auditados no Tripadvisor, como também os serviços oferecidos aos hóspedes. “Estamos muito motivados a ampliar o acesso e conhecimento de Sauípe a um público maior e proporcionar benefícios e vantagens aos nossos visitantes”, comenta Gustavo Syllos, diretor de marketing e vendas da Costa do Sauípe.

O Fastbooking permite que hotéis independentes sejam vendidos no site accorhotels.com, que aparecerão como “hotéis selecionados” e poderão oferecer ao cliente acumular pontos no programa de Fidelidade Le Club AccorHotels.

“Para o Brasil, a estratégia é oferecer pelo menos 200 hotéis independentes em 30 cidades brasileiras. Estamos muito felizes em ter a Costa do Sauípe como parceira no nosso portfólio de hotéis”, afirma Henrique Campolina, diretor do Fastbooking no Brasil.

Para mais informações, acesse www.costadosauipe.com.br / accorhotels.com .