Home » DESTAQUES » Doispontozero reúne Gerentes para planejar ações e discutir metas para 2017

Doispontozero reúne Gerentes para planejar ações e discutir metas para 2017

A doispontozero Hotéis, administradora das redes Zii Hotel e Arco Hotel, promove, nesta terça-feira, 7 de fevereiro, em sua sede, na capital paulista, um encontro que reúne os dezoito Gerentes Gerais das unidades de ambas as marcas e os Gerentes e Diretores corporativos da companhia.

O objetivo da reunião é rever o realizado e compartilhar as metas, os desafios e o planejamento de ações para 2017, além de promover a troca de informações entre os hotéis. “Além do crescimento orgânico das nossas operações, vamos trabalhar para, cada vez mais, fortalecer a marca doispontozero, bem como as nossas bandeiras Zii e Arco no mercado hoteleiro nacional, consolidando, assim, as nossas operações e criando um vínculo ainda mais efetivo com os hóspedes e nas cidades nas quais operamos”, enfatiza Daniela Rocco, gerente comercial e de marketing da administradora.

Sobre a doispontozero Hotéis

Fundada em 2014, a doispontozero Hotéis, é uma administradora hoteleira pautada por serviços diferenciados para uma melhor interação entre hotel e hóspede.  As bandeiras geridas pela companhia somam 17 unidades em operação: sete da bandeira Zii Hotel, em Parauapebas (PA), Pouso Alegre (MG), Palmas (TO), Rondonópolis (MT), Rio de Janeiro (RJ), Boa Vista (RR) e Maracanaú (CE); e 10 da bandeira Arco Hotel, todas no interior do Estado de São Paulo, nas cidades de Araçatuba, Araraquara, Bauru, Birigui, Franca, Piracicaba, São Carlos, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto, esta última com dois hotéis. Juntos, os empreendimentos somam 1903 apartamentos em operação (1.110 representados pela Arco Hotel e 793 pela bandeira Zii Hotel). Na esteira de seu desenvolvimento, a holding já confirmou a inauguração, no próximo mês, do Zii Hotel Alagoinhas (BA), com 108 apartamentos, ampliando, assim, a sua presença no Nordeste.