Home » DESTINOS TURÍSTICOS » Flytour MMT lança produto exclusivo de casamento na Serra Gaúcha

Flytour MMT lança produto exclusivo de casamento na Serra Gaúcha

Com temas “Elvis Presley” e “Romântico”, o “Casamento dos Sonhos: Serra Gaúcha” leva noivos e convidados para um destination wedding em um dos destinos mais queridos do Brasil

São Paulo, junho de 2018 – Casar é o sonho de muitas mulheres e homens pelo mundo. Viajar também. Por isso o mercado e o investimento de resorts e hotéis em destination wedding têm crescido ano após ano. Las Vegas, EUA, e Caribe são destinos queridos de quem opta pelo casamento em destino, mas para aqueles que buscam lugares nacionais, a Flytour MMT Viagens apresenta o produto Casamento Dos Sonhos: Serra Gaúcha.

Com a procura por opções mais baratas aumentando, destinos nacionais emergem em meio a cidades já consagradas no setor de casamentos, é o caso das Serra Gaúcha. Com paisagens de tirar o fôlego e cenários românticos, a região é ideal para a realização de casamentos. Por isso a operadora de lazer do Grupo Flytour aposta na área e em lançamentos que enaltecem e reafirmam as cidades como destination wedding nacional.

Foram disponibilizadas duas opções de pacote, uma para quem busca um casamento estilo Las Vegas, com direito a sósia de Elvis Presley e convidados vestidos a caráter na temática, e outro para os casais românticos, que prezam a simplicidade de um casamento em destino. Ambos os produtos contam com passagem aérea, traslado, casamento fake (temático ou não), sete noites de hospedagem com café da manhã ou regime meia-pensão, um dia de city tour por Gramado e Canela (RS), assistência de guias locais e seguro viagem.

“É um orgulho enorme ser a única operadora a oferecer produtos para casamento nas Serra Gaúcha. Essa exclusividade mostra a confiança que nossos parceiros têm em nós”, afirma Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais da Flytour MMT Viagens. “Visamos sempre realizar sonhos, e este produto vai nos possibilitar tornar muitos mais em realidade”, finaliza.

Coquetel de boas vindas, celebração do casamento, cerimonialista, fotógrafo, certificado do amor, maquiagem básica e consultor stylist também estão inclusos nos produtos da operadora e diversos outros diferenciais podem ser adicionados, como carro de luxo, buquê, filmagem, entre outros. Os pacotes podem ser adquiridos a partir de R$ 2.300, em até 10 vezes no cartão de crédito sem entrada e sem juros.

Para mais informações sobre os produtos da Flytour MMT Viagens acesse www.flytourmmt.com.br

Sobre a Flytour MMT Viagens – A Flytour MMT Viagens, canal de vendas do Grupo Flytour – uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil – atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país, proporcionando facilidades e tecnologia aos profissionais do setor. Os produtos são desenhados ao público B2B e oferecem os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre eles, todo o Brasil, América do Norte, América Central, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Destinos Exóticos e também cruzeiros no Brasil e no mundo. Acesse: www.flytourmmt.com.br