Home » DESTAQUES » FOHB anuncia a ITC Administração e Hotelaria como nova associada da entidade

FOHB anuncia a ITC Administração e Hotelaria como nova associada da entidade

Empresa administra o Sheraton São Paulo WTC Hotel e o WTC Events Center, moderno centro de negócios na região da Berrini

 Fotos em alta resolução: http://www.sendspace.com/filegroup/QLPxFnhN3ysR3vBKfJtgGw

São Paulo, 13 de março- O FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil – anuncia a chegada da ITC Administração e Hotelaria ao grupo de associados do fórum. A empresa é responsável pela administração do Sheraton São Paulo WTC Hotel e do WTC Events Center, importante complexo de negócios localizado na região da Berrini, em São Paulo.

Para Manuel Gama, Presidente do FOHB e Presidente da rede Travel Inn: “A entrada do grupo ITC e do Sheraton São Paulo WTC Hotel como nossos associados é de extrema importância para o FOHB. A marca do grupo é respeitada pela tradição e também pelas melhores práticas hoteleiras no mundo”, comemora.

Para João Nagy, CEO da ITC, “A ITC Administração e Hotelaria tem orgulho em participar do FOHB, ao lado de outras importantes redes hoteleiras instaladas no Brasil, e pretende participar ativamente da troca de experiências, visando uma hotelaria cada vez mais significante na economia nacional”.          

O ITC Administração e Hotelaria é um grupo brasileiro com mais de 20 anos de experiência. O Sheraton São Paulo WTC Hotel possui sofisticadas suítes assinadas por famosos arquitetos brasileiros, fitness center e espaços de relaxamento como a piscina e os lounges. A marca Sheraton foi fundada há 80 anos nos Estados Unidos, está presente em mais de 70 países, e conta com um portfólio de cerca de 435 hotéis e 88 resorts em todo o mundo.
www.sheratonsaopaulowtc.com.br

Conheça o FOHB

O FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil é uma entidade associativa sem fins lucrativos que reúne as mais importantes redes hoteleiras com atuação no país. Fundado em 2002, atualmente, representa 27 principais redes hoteleiras nacionais e internacionais que atuam no Brasil, totalizando 644 hotéis e 115 mil UHs (unidades habitacionais), presentes em 150 cidades, em 24 estados, e no Distrito Federal, gerando atualmente R$ 2,6 bilhões de impostos por ano e cerca de 182 mil empregos diretos e indiretos.

As três áreas de forte atuação da entidade são: Representação, atuando como porta-voz dos associados frente ao setor público; Desenvolvimento, contribuindo para a modernização dos processos do setor e promovendo a atividade no mercado; e Informação, reunindo dados relevantes por meio de pesquisas e estudos diversos.
www.fohb.com.br