Home » DESTAQUES » GRUPO TREND realiza evento exclusivo para hoteleiros do Rio de Janeiro

GRUPO TREND realiza evento exclusivo para hoteleiros do Rio de Janeiro

Encontro nesta quinta-feira (13) celebrou a parceria e os bons negócios com os fornecedores cariocas

Com o objetivo de estreitar o relacionamento e agradecer por mais um ano de parceria, o GRUPO TREND promoveu, na noite de ontem (13), um jantar para importantes fornecedores em hotelaria nacional do Rio de Janeiro no espaço de arte e gastronomia Galeria Scenarium, seguindo a série de ações para fornecedores do Brasil iniciadas em 27 de setembro na capital paulista.

“O Rio de Janeiro é um destino extremamente importante para o GRUPO TREND, seja considerando as nossas negociações e vendas de produtos Corporativos e também as de Lazer”, comenta o diretor adjunto de Produtos Nacionais da holding, Ricardo Assalim.

Durante o encontro, também foram apresentadas aos convidados as novas empresas do GRUPO TREND: TREND TRAVEL USA, com sede própria em Orlando, e TREND TECH, com foco em buscar soluções tecnológicas para os agentes de viagens, hoteleiros e clientes.

SOBRE O GRUPO TREND

Fundado em 2014, o GRUPO TREND nasceu com mais de 800 colaboradores, que hoje são divididos entre cinco empresas: TREND OPERADORA, SHOP HOTEL, TC WORLD, TREND TRAVEL USA e TREND TECH. Em seu portfólio estão as ferramentas mais modernas do mercado, criadas exclusivamente para os agentes de viagens.