Home » DESTAQUES » Hotéis da Atlantica são indicados ao Prêmio Mundial da Choice “Inn of the year”

Hotéis da Atlantica são indicados ao Prêmio Mundial da Choice “Inn of the year”

Clarion Faria Lima, de São Paulo, Comfort Hotel Taguatinga, do Distrito Federal, e Quality Hotel Aeroporto Vitória, da capital capixaba, são os indicados da Atlantica para a tradicional premiação da Choice Hotels, “Inn of the Year”.

O evento, que ocorre durante a Convenção Anual da Choice em maio nos Estados Unidos e que neste ano chega a sua 78ª edição, reúne executivos e gerentes das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion de todo o mundo, em cerimônia onde serão conhecidos os melhores empreendimentos de cada bandeira.

Em 2015, o Quality Hotel Curitiba, administrado pela Atlantica, foi nomeado “Quality Hotel do Ano”, tornando-se, portanto, o hotel melhor da marca em âmbito global.

De acordo com Fabiana Zichia, gerente de Integridade de Produtos e Branding da Atlantica, os competidores devem demonstrar excelência em serviços aos hóspedes e extrema qualidade na operação. “A opinião do cliente tem um peso significativo para essa indicação, além da performance nas auditorias internas da rede, pois o hotel deve, obrigatoriamente, estar entre os empreendimentos que aparecem no topo da lista da categoria Platinum que exige nível próximo da perfeição, cuja premiação só é conquistada caso se atinja pontuação mínima de 980 em limpeza e 970 em manutenção, sendo 1.000 o máximo, e que tenham ganhado por duas vezes consecutivas o Gold Award”, declara.

OS INDICADOS

Operando há 13 anos sob a administração da Atlantica, o Clarion Faria Lima, localizado na rua Jerônimo da Veiga, 248, no Jardim Europa, foi indicado pela companhia por seu excepcional endereço e pela proximidade às mais concorridas atrações dacidade de São Paulo. O hotel também é reconhecido por seu excelente atendimento, oferecendo a cada hóspede atenção exclusiva. Todas as suas áreas – piscina, sala de musculação, apartamentos – foram desenhadas de forma que a harmonia possa ser usufruída tanto por viajantes a lazer como a negócios O restaurante Badebec se destaca por sua elegância e seu menu criativo, cujospratos carregam sabores e texturas sem-iguais. Os apartamentos do Clarion expressam a contemporaneidade, trazendo como foco principal, o conforto e a satisfação do hóspede.

Entre suas conquistas, o Clarion Faria Lima atingiu o 13º lugar no Certificado de Excelência do TripAdvisor, superando outros 322hotéis na cidade. Foi sete vezes Platinum Award e ganhou o “Inn of the Year” em 2007.

O Comfort Hotel Taguatinga, localizado no setor Hoteleiro Projeção I, s/nº, em Brasília, está há sete anos na rede. Considerado o melhor hotel de Taguatinga, o Comfort está a 25 minutos do aeroporto, próximo ao comércio local, bares, bancos, diversas indústrias, com fácil acesso ao Plano Piloto e outras cidades da região. Seus 190 apartamentos estão equipados para prover todo o bem-estar ao hóspede, incluindo limpeza, decoração moderna e piso frio, sem contar a plena atenção do staff às necessidades dos hóspedes. Além disto, possui uma excelente área comum, com piscina, sauna e sala de musculação.

Em 2016, o Comfort Hotel Taguatinga atingiu 116% em RSI (Room Sales Index), provando ser líder de mercado. No ano passado, também, conquistou seu primeiro Platinum Award, consolidando a excelência que os clientes que o colocaram em 1º lugar no TripAdvisor já conhecem.

Há seis anos operando sob a administração da Atlantica, o Quality Hotel Aeroporto Vitória conta com 203 apartamentos espaçosos cuja decoração refere-se à orla marítima da cidade, fazendo com que os hóspedes sintam-se tocados a explorar as belezaslocais. Com localização estratégica, o hotel está próximo à famosa praia doCamburí, ao centro gastronômico da Mata da Praia, ao aeroporto e ao polo industrial da Serra.

Além de sua piscina externa que permite ao hóspede se banhar sob a luz das estrelas, a sala de musculação bem equipada, a área deeventos que possibilita atender a recepções sociais e reuniões corporativascontribuem para posicionar o Quality em segundo lugar no TripAdvisor no mercado local entre outros 30 hotéis.