Home » HOTÉIS DO BRASIL » Hotelaria se prepara para o Dia dos Pais

Hotelaria se prepara para o Dia dos Pais

Actuall Convetion e BHB Hotel apostam em presentes que proporcionem novas experiências e momentos que possam ser relembrados

               Que tal inovar e oferecer para os pais uma experiência inesquecível e que ficará na memória para comemorar o seu dia? Seja para o marido, filho ou para o próprio pai, o melhor presente é aquele que fica eternizado e, pensando em inovar, o BHB Hotel e o Actuall oferecem para comemorar a data momentos de bem estar, lazer e descontração. Na compra de uma diária com direto a acompanhante, realizada de sexta-feira, dia 10, a domingo, dia 12 de agosto, os pais recebem como presente no quarto uma foto impressa de um dos melhores momentos vivenciados com os filhos e ainda um balde com cinco cervejas como cortesia.

               Diogo Alves da Paixão, diretor do BHB, afirma que a hotelaria tem estado cada vez mais atenta as datas comemorativas como forma de atrair um novo público interessado cada vez mais em opções diferenciadas para presentear. “Datas festivas como o Dia dos Pais são boas oportunidades de demonstrar carinho, cuidado com quem se ama e nada melhor do que proporcionar um final de semana diferenciado, associado associado a um dos melhores registros fotográficos entre pais e filhos, reavivando assim os laços de afeto e até mesmo compartilhando boas histórias e momentos com um cerveja ao lado da piscina”.

               Ambos os hotéis oferecem uma infraestrutura completa com piscina, espaço fitness, restaurante que auxiliam no descanso, conforto e bem-estar dos clientes. O diretor do Actuall Convention, Jair Aguiar, destaca que saber ouvir e atender as demandas do hóspedes é um dos diferenciais dos hotéis que trabalham com foco na fidelização. “Buscamos oferecer uma estada única e memorável para nossos hóspedes que buscam tanto momentos de lazer, como uma melhor recepção depois de um dia de trabalho”, completa.

Serviço                                           

Dia dos Pais

Actuall Convention Hotel

Reservas pelo (31) 2104-4000 ou pelo email reservas@actuallhotel.com.br;

BHB Hotel

Reservas pelo (31) 3505-9800 ou pelo email reservas@bhbhotel.com.br