Home » DESTAQUES » Hplus Hotelaria apoia a cultura na capital federal

Hplus Hotelaria apoia a cultura na capital federal

“Clássicos Encantados” e “Broadway Nights” estreiam no próximo dia 15 de outubro em Brasília

A Hplus, maior rede hoteleira da região Centro-Oeste, está apoiando dois espetáculos, que chegam à Brasília nos próximos dias: os musicais “Clássicos Encantados” e “Broadway Nights”, que terão sessões nos dias 15 e 16 de outubro no Teatro da UNIP, na 913 Sul.

Prometendo aquecer o mês das crianças, o musical infantil “Clássicos Encantados”, chega à capital federal com mais de 30 pessoas na equipe e, no elenco, 10 atores, que interpretarão ao vivo figuras clássicas e encantadoras do universo dos contos de fadas, como Cinderela, Aladim, O Mágico de Oz, dentre outros.

A atração é repleta de efeitos especiais, trilhas sonoras cantadas ao vivo, bailarinos, figurinos e cenários virtuais, apresentados por meio de um telão de LED de alta definição. Na montagem, os espectadores têm a chance de vivenciar todo o encantamento das tradicionais histórias que envolvem heróis, vilões e finais felizes.

“Clássicos Encantados” é um espetáculo para toda a família e tem duração aproximada de 90 minutos, sem intervalo. As sessões, em ambos os dias, acontecerão às 15h.

Já no espetáculo “Broadway Nights”, o elenco é composto por 10 atores, que interpretarão as trilhas sonoras dos musicais mais famosos do mundo, como O Fantasma da Ópera (Phantom of the Opera), Cats, Grease, Chicago e muito mais.

O musical também é um excelente programa para toda a família e tem duração de aproximadamente 90 minutos sem intervalo. As sessões, em ambos os dias, acontecerão às 20h.

“Para a Hplus, é essencial a promoção da cultura e da cidadania, tanto em nossa cidade quanto no país”, enfatiza Ricardo Aly, diretor de Marketing e Vendas da Hplus.

Para mais informações e compra de ingressos pela internet (com taxa de serviço), acesse: www.naoperco.com.

Sobre a Hplus Hotelaria

Fundada em 2002, a Hplus Hotelaria foi a primeira empresa de administração de residenciais com serviços de hotelaria no Distrito Federal. Em 2011, ingressou na hotelaria tradicional, com hospedagens de curta duração e, atualmente, conta com 14 empreendimentos em operação. Estes envolvem 5 hotéis e 9 apart-hotéis, contabilizando 1.600 apartamentos de diárias e Long Stay, além de administração de mais de 5 mil condomínios no Distrito Federal. Para os próximos anos, estão previstos novos hotéis a serem inaugurados em São Paulo, Rio de Janeiro, Tocantins, Manaus e Pará.

www.hplus.com.br