Home » DESTAQUES » Hplus marcará presença no 5.o Meeting Corporativo em Curitiba

Hplus marcará presença no 5.o Meeting Corporativo em Curitiba

Promovido pelo Portal Hotéis, o encontro é voltado para o segmento de viagens e eventos

A Hplus Hotelaria, maior rede de hotéis da região Centro-Oeste, estará presente no 5.o Meeting Corporativo, que será promovido pelo Portal Hotéis na cidade de Curitiba, Paraná, no próximo dia 26 de novembro. A iniciativa itinerante, que passa por diversas regiões do País, durante todo o ano, reúne secretárias e gestores de viagens, além de profissionais de departamentos de compras e de Recursos Humanos e organizadores de eventos em busca de novidades sobre o setor hoteleiro.

Segundo Ricardo Aly, diretor de vendas e marketing da Hplus, participar de um Meeting Corporativo é sempre uma oportunidade única para estreitar o relacionamento com este público, tão importante para o desenvolvimento do segmento. “Os participantes são efetivamente os agentes que tomam decisões no momento da contratação de serviços das redes hoteleiras, seja para a realização de uma reunião ou uma convenção ou para a hospedagem de executivos. Portanto, estar neste evento é uma possibilidade de consolidar ainda mais a nossa presença perante a estes formadores de opinião”, finaliza o executivo.

SERVIÇO

Data: 26 de novembro de 2016 | Sábado
Local: Ramada Plaza Curitiba Rayon
Endereço: Rua Visconde de Nácar, 1424 – Centro – Curitiba – PR

Horário: 9h às 13h30
Contato: marketing@portaldehoteis.com.br

Sobre a Hplus Hotelaria

Fundada em 2002, a Hplus Hotelaria foi a primeira empresa de administração de residenciais com serviços de hotelaria no Distrito Federal. Em 2011, ingressou na hotelaria tradicional, com hospedagens de curta duração e, atualmente, conta com 14 empreendimentos em operação. Estes envolvem 5 hotéis e 9 apart-hotéis, contabilizando 1.600 apartamentos de diárias e Long Stay, além de administração de mais de 5 mil condomínios no Distrito Federal. Para os próximos anos, estão previstos novos hotéis a serem inaugurados em São Paulo, Rio de Janeiro, Tocantins, Manaus e Pará.

www.hplus.com.br