Home » DESTAQUES » Jurerê Internacional promove férias de julho com muita diversão para toda a família

Jurerê Internacional promove férias de julho com muita diversão para toda a família

Balneário terá atrações como mostra de cinema ao ar livre, Winter Fest, Winter Camp, festivais gastronômicos e pacotes temáticos nos hotéis

As tão esperadas férias de julho chegaram. Aquela época gostosa do ano em que a família tira um tempinho para viajar, curtir bons momentos, descansar e se divertir. E conciliar o destino turístico certo com o hotel de excelente infraestrutura é fundamental para garantir dias perfeitos.

Por isso, no mês de julho os hotéis localizados em Jurerê Internacional promovem o “Kids Winter”, programação de lazer com várias opções para todos os gostos e idades. As atrações se espalham também por vários outros pontos do balneário.

O hotel Jurerê Beach Village terá como tema principal a consciência ambiental e a sustentabilidade, com várias atividades para os pequenos aprenderem mais sobre a preservação do meio ambiente. Destaque para as visitas ao Projeto Tamar (preservação de tartarugas marinhas) e passeios em trilhas incríveis.  Já no IL Campanario Villaggio Resort, as ações são voltadas para aventura, com vários desafios divertidos como parede de escalada, trapézio voador, mergulho, etc.

O público que visitar Jurerê Internacional em julho poderá curtir ainda o Winter Fest, evento que acontece aos finais de semana no Jurerê Open Shopping com food trucks e apresentações culturais. Outra novidade será o Winter Camp, com práticas esportivas e recreativas no Jurerê Sports Center, nos moldes dos camps americanos de atividades intensivas de férias.

E haverá ainda a Mostra de Cinema Infantil, com sessões ao ar livre, também no shopping de Jurerê Internacional. Tudo bem perto dos dois hotéis, com fácil acesso, para garantir a diversão de quem visita o balneário mais charmoso de Floripa.

          Mais informações: www.jurere.com.br

PROGRAMAÇÃO

 KIDS WINTER JURERÊ BEACH VILLAGE

O hotel preparou uma programação superinteressante para as crianças, de 19 a 28 de julho, que terá como tema principal a consciência ambiental e sustentabilidade. Destaque para: visita ao Projeto Tamar (tartarugas marinhas), coleta de resíduos na praia, oficina de brinquedos recicláveis, passeios em trilhas e jogos ecológicos; além de atividades variadas como aulas de funcional, oficina gastronômica kids (pizza e cupcakes), caça ao tesouro, cineminha com pipoca e suco, e muito mais. Tudo aberto para hóspedes e também passantes, que podem aderir ao day use.

Diária: a partir de R$ 324,00 + 2,5% ISS (para dois adultos com uma criança até cinco anos, com café da manhã).

Informações e reservas: http://www.jurerebeachvillage.com.br/

 KIDS WINTER IL CAMPANARIO VILLAGGIO RESORT

O resort também contará com uma programação diferenciada para as crianças que adoram aventuras. As férias infantis serão inesquecíveis com brincadeiras diversas: parede de escalada, trapézio voador, mergulho, caça ao tesouro, oficina gastronômica kids, passeio de bike, slackline, trilhas, mágica, entre outros. Tudo disponível por meio de hospedagem e também day use.

Diária: a partir de R$ 426,00 + 2,5% ISS (para dois adultos com uma criança até cinco anos, com café da manhã).

Informações e reservas: www.ilcampanario.com.br

WINTER FEST – JURERÊ OPEN SHOPPING

É o grande evento de Inverno de Jurerê Internacional, que agitará o balneário todos os finais de semana (sábados e domingos), de 14 a 29 de julho, sempre das 14h às 22h. O palco é o Jurerê Open Shopping, na Plataforma Zero (ao lado do IL Campanario Villaggio Resort). Haverá vários food trucks comercializando delícias como risotos, crepes, pipoca, churros,sanduíches, batatas, hambúrguer, cerveja artesanal, pokes e opções vegetarianas. O local contará ainda com diversas atrações culturais como música, circo, dança, entre outros, sempre a partir das 18h. A entrada é gratuita.

Informações: https://www.facebook.com/events/187293335286980/

 WINTER CAMP – JURERÊ SPORTS CENTER

Férias para sentir calor, fazer novos amigos e descobrir que pode! O Winter Camp do Jurerê Sport Center – Centro Artístico e Esportivo de Jurerê Internacional provoca os teens de 8 a 14 anos a experimentar o desafio de diversas modalidades esportivas com profissionais de alta performance, aos moldes dos camps americanos de atividades intensivas de férias. Uma semana inteira para descobrir e praticar práticas corporais como ginástica, circo, voleibol, arco e flecha, beach tenis, artes marciais, entre outras; numa incrível integração entre crianças e adolescentes. O Winter Camp acontece de 14 a 22 de julho, sob a coordenação do Campeão Olímpico de Vôlei Paulão, e traz imersão total dos participantes e descobrimento de novos limites individuais. Valores sob consulta.

Informações: (48) 3282-2530

 MOSTRA DE CINEMA INFANTIL – JURERÊ OPEN SHOPPING

Uma das grandes atrações da programação de Inverno em Jurerê Internacional serão as exibições de filmes da Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis, que pela primeira vez fará sessões ao ar livre. Elas ocorrerão no Jurerê Open Shopping, num super telão e com direito a pipoca. As crianças assistirão aos filmes em carrinhos de papelão personalizados, garantindo ares de um verdadeiro drive-in. O público poderá assistir aos melhores títulos dos 17 anos de festival, num total de 13 produções, entre curtas-metragens e documentários. A Sessão Família acontecerá no dia 7 de julho, às 18h. A entrada é gratuita.

Informações: (48) 3261-5594

www.mostradecinemainfantil.com.br

GASTRONOMIA DE INVERNO

Quem não abre mão de provar as delícias de inverno também encontrará em Jurerê Internacional o destino perfeito. Já está em funcionamento o Festival Gastronômico do IL Campanario Villaggio Resort, que de quinta-feira a domingo serve, respectivamente, sopas, fondues, feijoada com samba de raiz e moquecas. Já no Jurerê Beach Village, há café colonial todos os sábados, feijoada no segundo sábado do mês e nhoque da fortuna todo dia 29.