Home » DESTAQUES » Luxo ilimitado, águas cristalinas e piscina infinita expansiva são alguns dos diferenciais do Secrets Cap Cana na República Dominicana

Luxo ilimitado, águas cristalinas e piscina infinita expansiva são alguns dos diferenciais do Secrets Cap Cana na República Dominicana

São Paulo, agosto de 2016–  Com inauguração confirmada para o dia 15 de novembro de 2016, o Secrets Cap Cana Resort & Spa, marca exclusiva para adultos, está sendo construído apenas 20 minutos do Aeroporto Internacional de Punta Cana, na República Dominicana.

O resort pertence a AMResorts®- administradora de resorts de luxo do grupo americano Apple Leisure – e trará o mais alto nível de elegância e conforto em suas 457 suítes com vistas deslumbrantes, incluindo até banheiros de marmóre.

Além disso, o Secrets Cap Cana Resort & Spa ficará em um condomínio privado, oferecendo serviço de quarto 24 horas, piscina infinita expansiva, experiência do conceito Unlimited-Luxury®, onde tudo está incluído, Spa de nível mundial, atividades diárias como mergulho, vela e trilhas e entretenimento noturno. Os hóspedes irão usufruir ainda das águas azuis e cristalinas da República Dominicana.

Site Secrets Cap Cana-: www.secretsresorts.com/cap-cana

Facebook da AMResorts: www.facebook.com/AMResortsBrasil/

Instagram www.instagram.com/amresorts.brasil/