Home » DESTAQUES » Radisson Vila Olímpia disponibiliza serviços por meio de aplicativo

Radisson Vila Olímpia disponibiliza serviços por meio de aplicativo

Radisson IConcierge está disponível para smartphone, tablet ou laptop

Radisson IConcierge está disponível para smartphone, tablet ou laptop

A tecnologia está cada vez mais presente no setor hoteleiro e agora ela está à disposição dos hóspedes do Radisson Vila Olímpia, localizado na capital paulista. O aplicativo Radisson IConcierge oferece uma série de informações que tornam a estada ainda mais prazerosa, confortável e funcional.

Para utilizá-lo, basta o hóspede acessar a internet do empreendimento, por meio de seu smartphone, tablet e laptop. O aplicativo possibilita solicitar serviços de quarto ou consultar o restaurante, pedir travesseiros extras, toalhas, amenities, café e outros itens, programar chamadas para despertar, early check in e late check out ou pedir ajuda com a bagagem, dar feedback, solicitar assistência e reservar salas de eventos, além de explorar os arredores.

Segundo Giuliana Laganá, Gerente Geral do Radisson Vila Olímpia, a tecnologia é simples, mas muito intuitiva e moderna. “Além disso, oRadisson IConcierge dá muita independência ao hóspede, que passa a ter acesso aos nossos serviços de uma forma ainda mais rápida e eficiente”, reitera.

Classificado entre os 30 melhores empreendimentos da cidade pelo Trip Advisor e localizado no coração da Vila Olímpia, uma das regiões mais privilegiadas da cidade, o Radisson Vila Olímpia está próximo dos principais pontos turísticos da capital paulista, de um circuito de compras bastante reverenciado e de um verdadeiro polo de gastronomia, bares e baladas. Conta com três piscinas, sendo uma coberta e aquecida com raia semiolímpica, uma externa, com uma linda cascata, e outra infantil. E oferece aos hóspedes, ainda, fitness center 24 horas e sauna seca. Os restaurantes, Anexo Badebec e Badebec, comportam até 180 pessoas e servem café da manhã das 6h às 10h, almoço das 12h às 15h e jantar das 18h às 23h.

Sobre o RADISSON VILA OLÍMPIA

Localizado no coração da Vila Olímpia, em uma das regiões mais privilegiadas de São Paulo e em meio a um prestigiado circuito de compras, amplo centro comercial, bares, restaurantes, diversão noturna, parques como o Burle Marx e Parque do Povo, o Radisson Vila Olímpia é uma ótima opção de hospedagem na capital paulista.

Classificado entre os 30 melhores empreendimentos da cidade pelo Trip Advisor, o Radisson Vila Olímpia está instalado em uma área de 5.500 m², soma 38.080 m² de área construída e é integrado, além da torre de apartamentos com 308 unidades (178 delas no pool de locação sob a bandeira Radisson), por uma Torre Office e sete salas destinadas a eventos sociais e corporativos.

Site: http://www.atlanticahotels.com.br/hotel/sao-paulo/radisson-vila-olimpia.