Home » HOTÉIS DO BRASIL » Ramada Encore Minascasa atrai foliões e supera ocupação da região

Ramada Encore Minascasa atrai foliões e supera ocupação da região

Tarifas promocionais, kit de boas-vindas a lá carnaval com suco detox, camisinha, guloseimas, café da manhã com horário estendido, água no quarto como cortesia, código promocional para aplicativo de transporte urbano e ainda uma maquiadora para deixar os foliões prontos para o carnaval. Essas foram as estratégias de marketing utilizadas pelo Ramada Encore Minascasa que garantiram, pelo segundo ano consecutivo, uma ocupação acima de 48% de durante o carnaval na capital mineira, com picos de ocupação de 64% no sábado e domingo e um crescimento de aproximadamente 3% no valor da diária média, atingindo o valor de R$116,18.

Durante a folia, de 09 a 13 de fevereiro, Belo Horizonte registrou uma ocupação média de 52,76%. Na região Oeste, local onde o Ramada Encore Minascasa está localizado a ocupação ficou em torno 39,94%. Segundo o gerente geral do empreendimento, Moisés Correia, por se tratar de uma região um pouco mais afastada dos pontos de concentração dos blocos, foi possível atender tanto ao folião como o hóspede que queria curtir com um pouco mais tranquilidade. “O resultado foi positivo e a expectativa é de continuidade no crescimento. Além de uma tarifa promocional, do café da manhã com horário estendido e dos brindes para hóspedes, nosso diferencial está em proporcionar uma ótima experiência que seja capaz de despertar no cliente o desejo de retornar à cidade em outras épocas. Por isso, também atribuímos parte do nosso sucesso a equipe de colaboradores qualificados e treinados para ouvir e buscar atender, sempre que possível, as demandas pontuais”, explica Moisés.

Camila Bezerra veio de Fortaleza para passar o carnaval no Ramada Encore Minascasa. Em um grupo de 15 pessoas, a família ainda vai aproveitar até o próximo sábado, dia 17 de fevereiro, para passear e até mesmo conhecer outras cidades mineiras. “Viemos passear e conhecer o já famoso carnaval de Belo Horizonte que nos surpreendeu positivamente tanto pela organização, quanto pela segurança. Além disso, ficamos ainda mais surpresos com os diferenciais e as comodidades oferecidas pelo hotel, uma ótima relação custo e benefício”, diz.

Com 200 apartamentos, wi-fi e café da manhã incluídos no valor da diária, o Ramada Encore Minascasa está localizado na região Nordeste da capital mineira, ao lado do Minas Shopping e da Rua Alberto Cintra, point da região com diversos restaurantes e bares. Além disso, o hotel ainda possui uma pizzaria que funciona até as 23h, também com o serviço de delivery e possui a sua frente uma parada do ônibus que faz conexão com os aeroportos da Pampulha e de Confins.