Home » DESTAQUES » RCI concede prêmio Gold Crown à Costa do Sauípe

RCI concede prêmio Gold Crown à Costa do Sauípe

Empreendimentos Sauípe Premium e Sauípe Resorts são homenageados pelo seu alto padrão de qualidade

A RCI – Resort Condominiums International, empresa líder mundial em intercâmbio de férias, concedeu recentemente a placa de reconhecimento Gold Crown ao Sauípe Premium e ao Sauípe Resorts, ambos empreendimentos da Costa do Sauípe, localizada a 76 km de Salvador.

O prêmio foi entregue pelo Gerente Sênior de Novos Negócios da RCI Brasil, Armando Ramirez, e pela Executiva de Contas da companhia, Susane Roma, ao Diretor Presidente da Costa do Sauípe, Guilherme Martini, ao Diretor do Costa do Sauípe Vacation Club, Marco Antunes, ao Gerente de Operações Sauípe Premium, Paulo Fernando da Silva, à Gerente de Serviços da Ala Terra, Aline Paula Zacharias, à Gerente de Operações da Ala Sol, Jaline dos Santos Menezes, e ao Assessor de Operações da Costa do Sauípe, Carlos Alberto Alves Teixeira.

“A RCI sabe o quanto é importante valorizar e gratificar o empenho de seus afiliados. Ficamos muito felizes em ver os resultados da Costa do Sauípe e em poder entregá-los este prêmio merecido, motivando-os a continuar um trabalho de excelência”, diz Maria Carolina Pinheiro, diretora-geral da RCI Brasil.

Já Marco Antunes, Diretor do Costa do Sauípe Vacation Club, afirmou na ocasião que “É uma imensa satisfação para nós recebermos este prêmio da RCI. Significa que estamos sendo reconhecidos pelo nosso trabalho e nos incentiva ainda mais a investir em serviços de alta qualidade para os nossos hóspedes”.

Conferido aos empreendimentos afiliados que cumprem com os mais altos padrões de qualidade, o Gold Crown tem como base a qualificação realizada pelos próprios sócios RCI por meio de suas Cartas de Comentários sobre serviço de limpeza, manutenção da unidade, hospitalidade, processos de registro de entrada/saída, e a avaliação de suas facilidades, amenidades e serviços.

O Sauípe Premium é um resort de luxo com amplas acomodações que oferece serviços personalizados e o Sauípe Resorts é uma estrutura de hospedagem All Inclusive com 1219 apartamentos de frente para as piscinas, para o mar ou os imensos coqueirais do litoral norte da Bahia.

Sobre a RCI®

Líder mundial em intercâmbio de férias com mais de 4.300 empreendimentos afiliados em mais de 100 países, a RCI foi pioneira no conceito de intercâmbio de férias em 1974, oferecendo aos seus sócios uma maior flexibilidade e versatilidade com a sua experiência de propriedade de férias. Hoje, por meio da RCI Weeks®, o sistema tradicional de troca de semana week-for-week e RCI Points®, primeiro sistema de troca baseado em pontos da indústria, a RCI oferece opções de férias flexíveis a cada ano para mais de 3,8 milhões de sócios no mundo. Seu Programa de Intercâmbio de luxo, The Registry Collection®, é o maior que existe neste segmento, com cerca de 200 empreendimentos afiliados e disponíveis para a troca nos seis continentes. A RCI faz parte da Wyndham Worldwide (NYSE: WYN), um dos maiores grupos hoteleiros do mundo. Mais informações em: www.rciaffiliates.com. A RCI também está presente no Facebook, YouTube e Twitter.