Home » DESTAQUES » RCI promove Open House no Uruguai com hotéis e resorts brasileiros

RCI promove Open House no Uruguai com hotéis e resorts brasileiros

O evento, durante dois dias, promoveu a interação entre os resorts e hotéis parceiros e as equipes de call center, marketing, operações e revenue management da RCI

A RCI – Resort Condominiums International – empresa líder mundial em intercâmbio de férias realizou, neste mês de setembro, o Open House no Uruguai, envolvendo seis empreendimentos, a equipe de Call Center – que atende o mercado brasileiro – e as áreas de Marketing, Revenue Management e de Operações da RCI.

Entre os resorts e hotéis participantes estiveram Beach Park, Costa do Sauípe, Enotel, GJP, Le Canton e Rio Quente Resorts. ParaTiago Sagás, Gerente Regional de Vendas da Rede GJP Hotels & Resorts, ver o interesse e a necessidade de aprendizado sobre os produtos e destinos no rosto de cada guia é muito gratificante. “Estou seguro que vamos ter um grande retorno neste investimento que fizemos em estar neste belo projeto, sendo o Open House 2017 RCI um sucesso”, salienta Sagás.

O treinamento promoveu a interação com mais de 300 guias de férias que trabalham o mercado brasileiro. Na ocasião, eles puderam conhecer os diversos detalhes de cada um dos empreendimentos e esclarecer dúvidas. De acordo com Laura Neves, Diretora de Novos Negócios do Enotel Vacation Club: “o Enotel participa desde o primeiro Open House da RCI e consideramos ser fundamental a troca de experiências com os guias de férias para melhor informação dos sócios e incremento das vendas. ”

Pela RCI estiveram presentes na ocasião o Vice-Presidente Juan Ignacio Rodriguez, a Diretora-geral RCI Brasil Maria Carolina Pinheiro, além de Fabiana Leite, Gerente Sênior de Serviços e Atendimento ao Cliente, e as executivas de contas Paula Bueno e Elaine Moretti.

Para Maria Carolina Pinheiro, diretora-geral da RCI Brasil, “o Open House é extremamente relevante para intensificar o intercâmbio de informação entre os empreendimentos e as equipes que estão na operação de vendas. Esse encontro potencializa quesitos fundamentais para nós, reforçando a importância na excelência do serviço e promoção dos nossos parceiros.”

“Ter contato com a operação da RCI foi um aprendizado extremamente relevante para nossa equipe, que volta para o Brasil com um compromisso ainda maior junto aos sócios e clientes que fazem intercâmbio conosco”, reforça Flavia Possani, Gerente de Experiência Marketing do Grupo Rio Quente.

“Participar do Open House RCI Uruguai foi uma experiência especial, uma chance de conhecer de perto toda a estrutura e as melhores práticas desta indústria de intercâmbio”, finaliza Marco Antunes, Diretor da Costa do Sauípe Vacation Club.

Outros dois empreendimentos participantes também ressaltaram o agradecimento pelo encontro:

“Importante, produtivo e necessário. Sempre um prazer poder participar do Open House, é o dia em que podemos chegar mais perto dos guias que fazem os sonhos dos nossos clientes acontecerem. Este é um grande momento de interação e troca de informações que melhoram a forma de comunicação com os clientes”, diz João Paulo Nascimento, Gerente de Relacionamento da Vacation Club Beach Park.

Já para Pablo Siqueira, Coordenador de Relacionamento com Clientes do Vacation Club Le Canton, essa foi uma oportunidade para divulgar aos guias de férias as facilidades do resort, esclarecendo todas as ações, e reforçando quesitos de conforto e qualidade de atendimento que o estabelecimento oferece ao hospede. “O evento mostra a preocupação da RCI em manter a sua equipe ainda mais qualificada”, reforça.

Sobre a RCI®

Líder mundial em intercâmbio de férias, com mais de 4.300 empreendimentos afiliados em cerca de 110 países, a RCI, pioneira neste conceito de viagem, oferece aos seus sócios maior flexibilidade e versatilidade em suas experiências turísticas desde 1974. Comemorando o seu 25º aniversário no Brasil em 2017, a RCI oferece, a cada ano, por meio do programa RCI Weeks®, sistema de troca semana-a-semana (week-for-week), e do programa RCI Points®, primeiro sistema global de troca baseado em pontos da indústria hoteleira, opções de férias flexíveis aos seus 3,8 milhões de sócios. O programa de intercâmbio de luxo da RCI, o The Registry Collection®, é o maior do mundo na atualidade e conta com cerca de 200 empreendimentos afiliados, distribuídos em seis continentes. A RCI faz parte da Wyndham Destination Network e do grupo Wyndham Worldwide. Para mais informações, acesse www.rciaffiliates.com.