Home » DESTAQUES » Restaurante Primrose do Hotel Saint Andrews é Tricampeão no Wine Spectator com melhor carta de vinhos

Restaurante Primrose do Hotel Saint Andrews é Tricampeão no Wine Spectator com melhor carta de vinhos

A adega climatizada do hotel contém cerca de 239 rótulos de vinhos e 1.897 garrafas disponíveis para hóspedes do hotel e visitantes em geral

Hotel Saint Andrews, localizado em Gramado (RS), recebe mais um título na lista dos prêmios internacionais, desta vez para o restaurante Primrose, que acaba de ser eleito tricampeão pela Wine Spectator — importante revista norte-americana especializada em vinhos — como um dos restaurantes com a melhor carta de vinhos do mundo.

O título é mais um reconhecimento da importância do restaurante na gastronomia mundial, já que poucos estabelecimentos recebem o Best of Award of Excellence 2018 da Wine Spectator. Todos os ganhadores serão publicados em um guia especial com circulação nesta que é a maior publicação do tema.

Para atender os clientes e hóspedes que apreciam os melhores vinhos, o Hotel Saint Andrews dispõe de uma adega climatizada com 239 rótulos de vinhos e 1.897 garrafas disponíveis. Tudo estrategicamente construído para acomodar adequadamente preciosidades como Château Mouton Rothschild, o Charmes-Chambertin Grand Cru 2006, diversas safras do clássico Brunello Di Montalcino, o especialíssimo Trebbiano Valentini d’Abruzzo, com garrafas em edições limitadas, entre outras raridades do universo dos vinhos.

O restaurante Primrose funciona todos os dias para almoço e jantar, tanto para hóspedes como para visitantes, mediante reserva. Com cozinha majoritariamente franco-italiana, o local ainda costuma sediar diversos festivais harmonizados com vinhos e espumantes ao longo de todo o ano. Para mais informações e reservas no hotel e restaurante, entre em contato pelo telefone (54) 3295-7700 ou envie e-mail para reservas@saintandrews.com.br. Toda a programação está disponível no site saintandrews.com.br.