Home » DESTAQUES » TREND OPERADORA recebe prêmios dos hotéis Vila Galé, Tivoli Ecoresort Praia do Forte e Infinity Blue Resort & Spa

TREND OPERADORA recebe prêmios dos hotéis Vila Galé, Tivoli Ecoresort Praia do Forte e Infinity Blue Resort & Spa

Empreendimentos reconheceram bons resultados gerados pela empresa

Nas últimas semanas, a TREND OPERADORA foi homenageada pela parceria de sucesso com os hotéis Vila Galé, Tivoli Ecoresort Praia do Forte e Infinity Blue Resort & Spa.

As premiações do Vila Galé e do Tivoli Ecoresort Praia do Forte foram entregues em cerimônias exclusivas dos empreendimentos. Já a entrega do prêmio Infinity Blue 2016 foi realizada na sede do GRUPO TREND, em São Paulo, pelo diretor geral do hotel, Alberto Cestrone, que destacou a importância da ação.

“Esta é a forma que encontramos para agradecer as empresas que apostam no nosso empreendimento, como a TREND, que, ano após ano, trabalha duro não só no volume de vendas gerado, mas também na receptividade dos parceiros para novos negócios, no marketing cooperado e no relacionamento entre as equipes de vendas”, destaca Cestrone.

Para o diretor de Produtos Nacionais da TREND, Dyogo Schroeder, e a gerente de Produtos de Lazer Nacional, Silvia Russo, os troféus representam a consolidação do Lazer da TREND no mercado, que só neste ano já cresceu 70% em relação a 2015. “Para nós, é estratégico estar perto de produtos que são referência, como é o caso do Vila Galé, Tivoli e Infinity Blue”, comenta Schroeder.