Home » DESTAQUES » Vert Hotéis anuncia novo eSuites em Parauapebas (PA)

Vert Hotéis anuncia novo eSuites em Parauapebas (PA)

Primeiro hotel da rede mineira na região Norte está no segundo maior PIB do Pará

A Vert Hotéis acaba de converter um novo eSuites em Parauapebas, no sudoeste do Pará. A cidade, apesar de distante da capital Belém, tem grande importância econômica, sendo considerada o segundo maior PIB do Estado. Além disso, abriga a maior província mineral do planeta, a Serra dos Carajás.

Tendo a exploração mineral como principal fonte de economia, o município conta comgrandes empreendimentos na área de mineração, especialmente os da Companhia Vale do Rio Doce com a extração do ferro de Carajás, do ouro do Igarapé Bahia, e o manganês do Azul.

Segundo o diretor de marketing e vendas da Vert Hotéis, Bruno Guimarães, é um grande marco para a rede chegar a um destino tão forte do Norte do Brasil. “Reconhecemos a importância econômica desta região e identificamos que o grande potencial corporativo da cidade exige uma marca inovadora e contemporânea como a eSuites”, afirma.

O eSuites Vale dos Carajás está localizado a três quilômetros do centro comercial e a pouco mais de 20 quilômetros do aeroporto. Com principal foco no corporativo, graças às grandes empresas que movimentam a cidade, o empreendimento se destaca por sua flexibilidade tarifária e serviços agregados e acomodações bem equipadas.

Além disso, o hotel também oferece boa estrutura de eventos, com 4 salas para reuniões, confraternizações, congressos, entre outros. O espaço principal tem capacidade para 300 pessoas e recebe eventos semanais de importantes empresas dos segmentos de construção e mineração. Além destes espaços a área de eventos conta com foyer para recepções e coffee-breaks, banheiros, depósitos, sala de tradução simultânea, ar-condicionado e copa de apoio.

Completam a estrutura do eSuites Vale dos Carajás uma piscina, área fitness e espaço de jogos, além de um restaurante com varanda que serve cardápio diversificado e que pode ser servido nos apartamentos, bar, área de lazer ou no próprio restaurante.

Além de oferecer os serviços de hotelaria essencial com qualidade, o eSuites leva aos seus hóspedes bem estar, conforto, autonomia e comodidade. “A ideia da marca é fazer com que o cliente, principalmente do mercado corporativo, que costuma ficar longos períodos em viagem, consiga manter sua rotina de casa”, completa Guimarães.

As 80 acomodações do hotel se dividem em Luxo, Super Luxo e Suítes. Em comum, todas oferecem tv a cabo, ar-condicionado, internet wireless, telefone, frigobar e cofre individual.

As diárias do novo eSuites Vale dos Carajás tem valores a partir de R$181,00

Sobre a Vert

Atuando há 7 anos com foco na hotelaria essencial, a Vert Hotéis conta com 19 empreendimentos em 11 destinos brasileiros: São Paulo, Osasco, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Lagoa Santa, Linhares, Macaé, Campos, Natal e Campinas.

A rede, de origem mineira, conta com três marcas próprias, Sentido, Esuites e Ícone e outras cinco em parceria com a Wyndham Hotel Group, que são Ramada Plaza, Ramada Hotel & Suites, Ramada Hotel, Ramada Encore e Days Inn.

Em plena expansão, a Vert Hotéis possui cerca de 20 empreendimentos em fase de desenvolvimento, com previsão de entrega até 2020. Ainda em 2017 devem ser entregues também as unidades de Cruzeiro e Fernandópolis.

Recentemente, a rede firmou parceria com a empresa argentina Aadesa, formando um grupo empresarial com mais de 30 hotéis em funcionamento, mas de 4.400 apartamentos, 106 salões para a realização de eventos, 38 restaurantes situados em mais de 25 cidades e destinos no Brasil e na Argentina até o final deste ano.

Além da administração hoteleira, a rede opera como assessora técnica em hotelaria, montagem e franquia. Criada com foco no prazer em servir e nos pilares da hotelaria essencial, seu objetivo é assegurar o máximo de resultado aos investidores, a satisfação dos hóspedes, e ainda o bem estar dos colaboradores.

 

Para saber mais sobre a Vert Hotéis acesse: www.verthoteis.com.br