Home » DESTAQUES » Zii Hotel Botafogo se prepara para o Carnaval 2017

Zii Hotel Botafogo se prepara para o Carnaval 2017

Considerado o melhor do mundo pelo Guiness Book 2004 – o livro dos recordes – o Carnaval do Rio de Janeiro agita a cidade com uma programação especial.  Da Zona Norte à Zona Sul, onde estão as atividades preferidas pelos foliões, a prefeitura da capital fluminense registra a passagem de mais de 500 blocos de rua e, ainda a realização de festas e bailes temáticos, além dos tradicionais desfiles das escolas de samba, que acontecem no sambódromo Marquês de Sapucaí.

Em 2016, o Rio recebeu mais de um milhão de turistas durante a festa e teve, em média, 85% de ocupação hoteleira, segundo a Riotur, com base em informações da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio de Janeiro (Abih-RJ). Devido à proximidade dos blocos tradicionais e praias, a segurança e a fácil locomoção, os bairros mais procurados pelos turistas para acomodação são os da Zona Sul.

Em 2017, o feriado tão esperado por brasileiros e estrangeiros, será comemorado no dia 28 de fevereiro. Com mais de cinco dias duração, moradores e turistas poderão aproveitar os blocos que saem às ruas a partir das 9h da manhã.

Próximo à Copacabana, Ipanema e Leblon, em uma localização estratégica para quem deseja curtir um pouco de cada uma das atrações que a capital fluminense oferece durante esse período, está o Zii Hotel Rio de Janeiro, no bairro do Botafogo. Inaugurado em junho deste ano, o hotel está a 100 metros da orla, em frente à estação Botafogo do metrô e perto dos principais pontos turísticos da cidade.

Para o período de três noites, entre os dias 24 de fevereiro e 1° de março de 2017, a unidade oferece tarifas a partir de R$ 1.560,00 + 5% de ISS, para quarto single, ou R$1.680 + 5% de ISS, para o double, com café da manhã cortesia. Na confirmação da reserva é necessário efetuar pré-pagamento. Crianças até 7 anos, acomodadas na mesma cama dos pais, não pagam. O check-in pode ser feito a partir das 14h00 e o check-out a partir das 12h00.

Mais informações e reservas pelo telefone (21) 3166-9240 ou pelo site www.ziihotel.com