Home » ENTIDADES DE CLASSE » ABIH-RJ promove palestra gratuita com a especialista em RH Valéria Leal

ABIH-RJ promove palestra gratuita com a especialista em RH Valéria Leal

No dia 03 de agosto, a partir da 10h, a ABIH-RJ recebe a especialista em Recursos Humanos Valéria Leal, da empresa VLeal RH, para uma palestra virtual com o tema “Multifunção, como melhorar o desempenho da sua equipe”. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo link: https://zfrmz.com/gO3Zzso64R46Mhnh6Xg8.

 O conteúdo programático contará com as seguintes abordagens: multifuncionalidade, descrição de cargos, reforma trabalhista e a importância de manter a equipe atualizada.

 À frente do treinamento está Valéria Leal, profissional com mais de 25 anos de mercado na área de Recursos Humanos e atuação em diversos setores de grandes empresas, entre as quais as redes Sheraton e Pestana.

 Durante anos, a executiva contribuiu como representante voluntária no Fórum de RH da HotéisRIO. Valéria Leal dirige a VLeal RH, empresa que tem como objetivo assessorar gestores nas boas práticas e soluções na área de Gestão de Pessoas, com foco nos resultados e expansão da empresa.

 As vagas são limitadas e o encontro será transmitido por meio de plataforma online. O link será enviado diretamente aos participante