Home » DESTINOS TURÍSTICOS » Torneio de Beach Tennis reuniu 300 atletas em Bonito no Zagaia

Torneio de Beach Tennis reuniu 300 atletas em Bonito no Zagaia

O esporte que conquistou o Brasil inteiro chegou a capital do ecoturismo com 300 jogadores de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás e Paraná. O Primeiro Zagaia Open Beach Tennis de Bonito, realizado no último fim de semana, 18, 19 e 20 de fevereiro, levou para as 8 quadras de areia do único resort do estado casais, famílias inteiras e amigos, gente de todas as idades.

Foram 4 categorias de A a D, do profissional ao iniciante, em duplas femininas, masculinas e mistas. Na categoria A feminina, a dupla campeã foi Cristhyane Loureiro e Natalia Antonio, de Dourados. Segundo lugar, Julia Moreira e Vanessa Fortti, de Campo Grande. Na categoria A masculina quem levou a melhor foram Ari Cunha e Lucio Flavio, de Campo Grande. Dupla vice-campeã Guilherme Rodigheri e José Maria, de Dourados. Na categoria A mista, o primeiro lugar ficou com Renato Soares e Cristina José, de Ponta Porã. Em segundo lugar, José Maria e Natalia Antonio, de Dourados. Mais de 14 mil reais em prêmios foram entregues para os campeões.

O torneio teve almoço especial com costelada e música ao vivo e, também, coquetel de comemoração com o Dj Fabinho. Área de massagem para os participantes e ainda a assessoria de Vanessa Kreitchmann, de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, especialista em raquetes de beach tennis, referência nacional. A Zero Açucar, moda beach tennis, fitnnes, casual e praia patrocinou a competição.

Ainda este ano, vem aí, a segunda edição ainda melhor.

Imagens Divulgação:

https://drive.google.com/drive/folders/19lhGNlgJpKPHazWZpAGjjcpal5xfSrc1?usp=sharing

https://drive.google.com/drive/folders/19lhGNlgJpKPHazWZpAGjjcpal5xfSrc1?usp=sharing