Home » DESTAQUES » Eleito um dos 25 melhores hotéis de luxo do Brasil, Maitei reabre nessa quinta-feira após renovar sua premiada infraestrutura para bem receber

Eleito um dos 25 melhores hotéis de luxo do Brasil, Maitei reabre nessa quinta-feira após renovar sua premiada infraestrutura para bem receber

Após 27 dias de obras, o Maitei Hotel reabre nesta quinta-feira, dia 16, com sua infraestrutura renovada e premiada. Um dos endereços mais exclusivos do sul da Bahia, este charmoso hotel-boutique de Arraial d’Ajuda conquistou o Travellers’ Choice Awards 2022 na categoria dos 25 Melhores Hotéis de Luxo do Brasil, segundo avaliação dos usuários do site TripAdvisor.

Para a proprietária do hotel, a empresária Erika Sanches, essa premiação, mais do que reconhecimento, reafirma seu compromisso em realizar constantes investimentos na propriedade e na qualificação de seu staff de colaboradores. “Ficamos quase um mês fechados ao público, justamente para promover os reparos de manutenção em nossas suítes, no restaurante e nas áreas de lazer para receber nossos hóspedes com conforto e privacidade. Características, aliás, que nos diferenciam, sintetizam nosso estilo de bem-receber e se traduzem nessa importante conquista”, afirma. Complementarmente, ela diz: “Estar entre os 25 mais luxuosos do país aumenta ainda mais a nossa responsabilidade em manter o padrão de qualidade e nos estimula a dar continuidade a um trabalho que já é feito com muito carinho”.

Vale lembrar que, em 2020, o Maitei foi contemplado em três modalidades pelo TripAdvisor, figurando entre os 25 Melhores Hotéis de Luxo, os 25 Melhores Hotéis Românticos e os 25 Melhores Hotéis de Pequeno Porte.

Sobre o Maitei Hotel

Maitei, em tupi-guarani, significa “saudações”. Esse termo, não por acaso, dá nome ao hotel, um refúgio que conta com apenas 17 suítes, das quais 9 com vista panorâmica para o Atlântico e estrategicamente localizado no alto de Arraial d´Ajuda (Bahia). Inaugurado em dezembro de 2005, tem seu projeto arquitetônico e paisagístico assinado pelo arquiteto Luciano Soares, que procurou mesclar sofisticação e rusticidade em um ambiente agradável e aconchegante. Todas as suítes contam com hidromassagem e, entre as facilidades oferecidas, há duas piscinas, sauna a vapor, sala de ginástica e spa (capacidade para duas pessoas). Premiado pelo TripAdvisor e Conde Nast Johansens, o Maitei Hotel, que não aceita hóspedes com idade inferior a 12 anos, tem os selos de certificação da Conde Nast Johansens, Sul Hotels e Circuito Elegante.

MAITEI HOTEL

Endereço: Estrada do Mucugê, 475, Arraial d’Ajuda

Telefone: 73 3575-3799

E-mail: maitei@maitei.com.br

Site: www.maitei.com.br/pt-br

Redes Sociais: https://www.facebook.com/MaiteiHotel e www.instagram.com/maiteihotel