As tarifas promocionais são válidas para reservas realizadas pelo site da empresa entre os dias 14 e 20 de agosto, com possibilidade de hospedagem por todo o Brasil até 31 de março de 2024, incluindo feriados
Alex Dorighel
A campanha Atlantica Week está de volta e com novidades. Entre os dias 14 e 20 de agosto, a Atlantica Hospitality International, operadora hoteleira com mais de 170 empreendimentos no Brasil, oferece descontos de até 45% em diárias em todos os empreendimentos da rede espalhados pelas diversas regiões do Brasil.
As tarifas especiais são válidas para reservas realizadas pelo site oficial www.reserveatlantica.com.br, com a possibilidade de hospedagem até 31 de março de 2024, incluindo feriados.
A campanha é uma ótima oportunidade para aderir ao programa de fidelidade Let´s Atlantica, já que membros possuem antecipado à promoção, desde o dia 11 de agosto, garantindo a disponibilidade de ofertas
Além de terem acesso às promoções com antecedência, no Let´s Atlantica os hóspedes ganham pontos a cada reserva feita pelos canais diretos e podem trocá-los por hospedagens, produtos, upgrade de quarto, early check in e muitos outros benefícios.
“Nesta nova fase da campanha, os descontos podem chegar em até 45%, de acordo com a categoria do programa Let’s Atlantica que o hóspede faz parte. Fizemos uma seleção de descontos que vão de 25% a 45% para que os mais diversos tipos de viajantes possam aproveitar sua nova viagem, além de continuar acumulando pontos no programa de fidelidade explica Alex Dorighel, Diretor de E-commerce, Loyalty e Planejamento da empresa.
Além disso, todas as unidades Roomo (nova marca da Atlantica para residenciais) e os resorts Cyan by Atlantica, The Coral Beach by Atlantica e DoubleTree by Hilton Foz do Iguaçu estão com 40% de desconto nas tarifas.
As diárias promocionais não excluem a gratuidade do café da manhã e do Wi-Fi nos hotéis que oferecem esta cortesia. O pagamento é antecipado, com opções de parcelamento e cancelamento grátis, dependendo do hotel.
Atlantica Hospitality International
Fundada em 1999, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, conta com um portfólio com mais de 170 empreendimentos, que agregam a oferta de mais de 28 mil quartos, em mais de 60 cidades no Brasil. Possui mais de seis mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.
Detém alianças exclusivas com três das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality, Clarion, Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn, Motto by Hilton e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Wyndham, Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com a família de marcas próprias Transamerica (Go Inn Transamerica, Onby Transamerica, Esuites Transamerica, Transamerica Fit, Transamerica Executive, Transamerica, Transamerica Cidade e Transamerica Collection) e a chancela by Atlantica. Os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.
Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a Atlantica faz a gestão de locações de residenciais com serviços e locação flexível dentro da sua vertical Roomo. Os studios, todos localizados em regiões estratégicas e equipados com minicozinha, contam com lavanderia compartilhada, ponto de conveniência e oferecem serviços pay per use. E em uma terceira área de atuação, a empresa administra empreendimentos de Multipropriedade, modalidade praticada principalmente em destinos de lazer, com conceito de segunda moradia ou casa de temporada.