20.6 C
São Paulo
terça-feira, abril 22, 2025
spot_img

Desejo de viajar em 2024 impulsionou campanhas promocionais de hospedagem neste mês de novembro

Com 19% a mais de faturamento em relação a 2022, Grupo Wish comemora os resultados da Super November. Sete cidades brasileiras figuraram entre as opções, garantindo a viagem certa para as férias de 2024

Neste mês de novembro, a rede de cartões Visa divulgou um novo relatório com a pesquisa “Tendências globais de viagem para 2024”, onde mostra que as pessoas estão viajando mais do que nos últimos anos. Outro ponto forte é que os brasileiros planejam fazer três viagens de lazer em 2024. Dentro do contexto, a geração Z liderou a intenção de viagem a lazer junto de uma população de alto poder aquisitivo. Nesse cenário, as campanhas promocionais de Super November e Super Black promovidas pelo Grupo Wish contribuíram para programar as férias de muitas famílias.

Os descontos que chegaram aos 40% para compra de hospedagens, foram responsáveis por um faturamento superior aos R$ 23 milhões no acumulado de novembro, batendo um aumento de 19% de um ano para o outro. Só na sexta-feira, dia 24, o valor alcançou mais de R$ 4 milhões, número 39% maior que a mesma data de 2022. O recorde também ficou por conta das vendas online da marca, que só na sexta-feira, atingiram os R$700 mil, enquanto no acumulado do mês, chegaram aos R$4,5 milhões.

Para o CEO do Grupo Wish Eduardo Malheiros, o número se deve tanto às vantagens de custo benefício ao consumidor, quanto pelo anseio dos brasileiros em investir numa rotina de viagens. “Vale lembrar que apesar da campanha acontecer em novembro de 2023, a hospedagem pode acontecer no decorrer de 2024, o que atraiu o olhar daqueles que se preparam com antecedência para as férias em família, encontrando assim, uma grande oportunidade de economizar”, reforça.

Entre os destinos disponíveis estiveram dez operações do Grupo. São empreendimentos localizados em praças como Gramado (RS), Natal (RN), Foz do Iguaçu (PR), Confins (MG), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Porto de Galinhas (PE), Canavieiras (BA), Caldas Novas (GO), Penha (SC), Búzios (RJ), Aquiraz (CE) e Porto Seguro (BA).

Leonardo Martini Costa, diretor de operações do Grupo Wish, reforça que o ano de 2023 obteve resultados surpreendentes e otimistas para o turismo. “Já estamos com 25% a mais de ocupação para a temporada de verão em comparação ao mesmo período do ano anterior. As vendas da Super November chegaram para reforçar ainda esses números”, reforça.

Sobre o Grupo Wish
Completando 18 anos de operações em hotelaria, o Grupo Wish tem por objetivo ressignificar todas as formas de lazer e oferecer aos hóspedes opções de hospedagem, gastronomia e entretenimento de Norte a Sul do Brasil. O Grupo detém mais de dois mil apartamentos e um portfólio que inclui dez hotéis das bandeiras Wish Hotels & Resorts em Salvador (BA), Foz do Iguaçu (PR), Gramado (RS) e Natal (RN), Prodigy Hotels Gramado (RS) e Rio de Janeiro (RJ), Marupiara Resort Porto de Galinhas (PE), Linx Hotels Aeroporto Galeão (RJ) e Aeroporto Internacional de Belo Horizonte (MG) e Makaira Beach Resort (Canavieiras (BA).

Variados

- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias