18.8 C
São Paulo
domingo, abril 20, 2025
spot_img

Diretora Geral da RCI Brasil participa da 1ª edição do Mulheres na Hotelaria

Maria Carolina Pinheiro será palestrante do primeiro encontro organizado pela HOTELConsult com foco na mulher hoteleira

Na próxima quinta-feira, dia 30 de junho, Maria Carolina Pinheiro, diretora-geral da RCI Brasil participa do Mulheres na Hotelaria by HOTELConsult, que acontecerá em São Paulo, no Espaço Cremme.

Neste primeiro encontro, a executiva falará sobre a evolução de sua vida profissional na hotelaria, dos desafios e obstáculos enfrentados ao longo de sua trajetória de sucesso na área, bem como a importância do equilíbrio entre a vida pessoal e profissional.

Criado pela HOTELConsult, o evento, que reunirá em torno de 15 profissionais a cada dois meses, tem como objetivo conectar mulheres que atuam na hotelaria para trocar experiências e valorizá-las cada vez mais dentro deste setor.

Sobre Maria Carolina Pinheiro
Maria Carolina Pinheiro, diretora geral da RCI Brasil, tem vasta experiência em Hotelaria e Gestão de Pessoas. A executiva é formada em Engenharia Civil pela Universidade Mackenzie, possui MBA em Master Business Administration em Planejamento e Controle Empresarial pela FAAP – Fundação Alvares Penteado e em General Management e International Management pelo IBMEC – Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais. Iniciou sua carreira em 1998, como gerente de Novos Negócios da então Accor Hotels. Após três anos de trabalho, deixou a rede francesa e assumiu a gerência de Novos Negócios da Blue Tree Hotels, onde atuou por sete nos. Em 2008, Maria Carolina chega à RCI – Resort Condominiums International como gerente de Desenvolvimento de Novos Negócios e, após uma jornada de sucesso no cargo, assume, em 2014, a direção geral da RCI Brasil, onde seu maior objetivo é desenvolver, no País, o portfólio de produtos da empresa principalmente os modelos de negócios de time share e fractional.

Sobre a RCI®

Líder mundial em intercâmbio de férias com mais de 4.300 empreendimentos afiliados em mais de 100 países, a RCI foi pioneira no conceito de intercâmbio de férias em 1974, oferecendo aos seus sócios uma maior flexibilidade e versatilidade com a sua experiência de propriedade de férias. Hoje, por meio da RCI Weeks®, o sistema tradicional de troca de semana week-for-week e RCI Points®, primeiro sistema de troca baseado em pontos da indústria, a RCI oferece opções de férias flexíveis a cada ano para mais de 3,8 milhões de sócios no mundo. Seu Programa de Intercâmbio de luxo, The Registry Collection®, é o maior que existe neste segmento, com cerca de 200 empreendimentos afiliados e disponíveis para a troca nos seis continentes. A RCI faz parte da Wyndham Worldwide (NYSE: WYN), um dos maiores grupos hoteleiros do mundo. Mais informações em: www.rciaffiliates.com. A RCI também está presente no Facebook, YouTube e Twitter.

Sobre a HOTELConsult

A HotelConsult surgiu em 2001 como uma solução para o ramo Hoteleiro, influenciando carreiras, inspirando profissionais em suas atuações e atitudes, provocando mudanças de comportamento e de rumos organizacionais. Em poucos anos, a consultoria ampliou sua atuação e tornou-se especialista em empresas do segmento da Hospitalidade, que têm como desejo principal encantar, por meio do bem servir e superar a expectativa de seus clientes. Com uma equipe formada por consultores com sólida experiência na área, a HOTELConsult presta serviços para Hotéis, Pousadas, Spas, Restaurantes, Fast-Foods, Rede de Padarias, Eventos, Clubes, Parques de Diversão e Hospitais.

Variados

- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias