Home » DESTAQUES » Thiago Mucsi deixa Visual Turismo e se despede nas redes sociais

Thiago Mucsi deixa Visual Turismo e se despede nas redes sociais

O profissional que gerenciava a Visual Turismo de Brasília comunicou através das redes sociais que não faz mais parte do quadro de funcionários da empresa, e que deverá assumir novos compromissos profissionais na região onde sempre morou e tem amigos e familiares.

Entre um dos grandes motivos para a tomada de decisão de retornar ás suas origens é o fato de se sentir distante de sua filha e o desejo de conviver com a mesma com maior proximidade.

Veja na íntegra o comunicado de ThiagoMucsi.

“Hoje chega ao fim mais um ciclo em minha vida profissional. Gostaria de agradecer todo o apoio e acolhimento dos amigos que conheci em Brasília!

Como muitos me alertaram, demora para começarmos a gostar de Brasília, mas quando aprendemos a gostar nos apaixonamos! e assim aconteceu.

Estou voltando para perto da minha Mariazinha que tanto amo e de quem não posso ficar mais tempo longe!

Segunda-feira iniciarei novos desafios com a mesma garra e paixão que devemos ter quando fazemos o que gostamos!

Obrigado a todos da Visual em especial a equipe de Brasília que me acolheu tão bem e de quem doeu demais a despedida hoje pela manhã com o tradicional cachorro quente!

Obrigado a todos os clientes e parceiros comerciais que tive o prazer de conhecer durante minha permanência em Brasilia!


Estou indo de volta pra casa!!!!”

O VoeNews deseja tudo de bom e sucesso para o Thiago nesse novo desafio e que curta bastante sua filha.