De 25 a 28 de março, a rede oferece condições especiais para viagens entre dezembro de 2025 e maio de 2026.
Após uma temporada 2024/2025 de ski de sucesso, o Club Med prepara-se para a sua principal campanha de vendas de pacote para a neve do ano. Com o objetivo de antecipar o planejamento e organização dos hóspedes para as próximas férias em família na neve, a maior rede de resorts all-inclusive do mundo acaba de anunciar o lançamento da ação promocional especial. Entre os dias 25 e 28 de março, será possível adquirir diárias para todas as unidades de montanha na Europa, Canadá e Ásia com até 30% de desconto, diretamente no site, para viajar entre dezembro de 2025 e maio de 2026.
Com 21 opções de resorts de neve espalhados pelo mundo, em destinos como França, Suíça, Itália, Canadá, China e Japão, um dos destaques da rede este ano são os pacotes para o Club Med Serre Chevalier. O resort foi reaberto em dezembro de 2024, após uma grande renovação de mais de 50 milhões de euros, para proporcionar aos hóspedes uma experiência de serviços e produto ainda mais premium, mais sofisticada.
Em 2024, o Club Med levou mais de 25 mil brasileiros para seus resorts de neve (aumento de 23% em comparação com 2023). Apenas no 1° semestre de 2024, os resorts de neve já representavam mais de 45% do volume de negócios do Club Med. Dentre os destinos mais procurados pelos brasileiros no último ano, estão: Tignes, Les Arcs Panorama, Alpe D’Huez e Val Thorens. A expectativa é ainda maior para a temporada 2025 / 2026.
“Estamos felizes em anunciar mais uma grande campanha de venda de pacotes de neve voltada para o público brasileiro. Ano após ano, os resultados e a demanda por destinos de ski só vem aumentando. Temos muito orgulho em nos consolidar cada vez mais no segmento de neve, levando a experiência premium all-inclusive do Club Med para os nossos hóspedes, diretamente dos melhores destinos de montanha do mundo. Dentre os nossos diferenciais, posso destacar as facilidades, incluindo ski pass e tudo planejado para uma experiência fluida e sem preocupações. Além, é claro, de atividades adaptadas para todas as idades e públicos, experiência gastronômica riquíssima e uma atmosfera festiva, que proporciona momentos inesquecíveis”, conta Janyck Daudet, CEO do Club Med para a América Latina.
Sobre o Club Med
Fundado em 1950 por Gérard Blitz, ao qual se juntou mais tarde Gilbert Trigano, o Club Med inventou os conceitos de clube de férias all inclusive e de cuidados infantis, com a criação do Mini Club em 1967. Com operações em 40 países ao redor do mundo e cerca de 70 resorts Premium e Exclusive Collection espalhados por todos os continentes, o Club Med oferece uma experiência de férias tranquila em destinos e locais excepcionais. No Brasil, a rede possui três villages em operação – o Club Med Lake Paradise (Mogi das Cruzes, SP), o Club Med Rio das Pedras (Mangaratiba, RJ) e o Club Med Trancoso (Bahia) – e futuramente, o Club Med Gramado (Rio Grande do Sul). É também a marca que mais leva brasileiros para esquiar na Europa, com um portfólio de 16 resorts na neve, em destinos como França, Itália e Suíça.
Com o apoio do acionista Fosun Tourism Group e a implementação bem-sucedida de sua estratégia de reposicionamento, o Club Med é líder mundial em férias Premium All Inclusive e experiências para famílias e casais. O Club Med emprega quase 25.000 Gentis Organizadores (G.O) e Gentis Empregados (G.E) globalmente, representando 110 nacionalidades.
Para mais informações acesse: www.clubmed.com.br