Home » DESTAQUES » Veja fotos dos agentes de viagens presentes no Almoço da CVC Viagens e Estado de Alagoas em Brasília

Veja fotos dos agentes de viagens presentes no Almoço da CVC Viagens e Estado de Alagoas em Brasília

CVC realizou em parceria com o Governo do Estado de Alagoas e ABIH-AL evento em Brasília no dia 19 de novembro de 2016 na Churrascaria Fogo de Chão no Setor Hoteleiro Sul.

Os agentes de viagens compareceram em excelente número no almoço para prestigiarem a CVC e o Estado de Alagoas e claro, e se atualizarem dos produtos para o destino , num almoço típico de confraternização de final de ano, que já vem se tornando uma tradição e Brasília.

Com a presença de representantes do estado de Alagoas, da ABIH-AL e também a equipe da CVC Viagens que faz o atendimento aos agentes o evento foi uma agradável  tarde de sábado, onde todos puderam se confraternizar.

Segundo o Diretor da CVC Viagens, Cláudio Vilanova, a data e horário do evento favoreceram a presença de grande número de agentes, pois segundo o mesmo a CVC ouviu os agentes de viagens antes de escolher o formato para que fosse possível receber um grande público, foi o que aconteceu.

O local de fácil acesso e de excelente gastronomia também fez com que a casa estivesse cheia, fazendo do evento um sucesso, assim como foram nos anos anteriores.