27.5 C
São Paulo
terça-feira, abril 1, 2025
spot_img

Parceria da Azul com a CRM&Bonus alcança meio milhão de Clientes beneficiados com descontos exclusivos 

Programa “Boas-Vindas Azul” se consolida como um diferencial do setor aéreo com atuação em 38 aeroportos e previsão de expansão para mais 10 bases nos próximos meses 
São Paulo, 27 de março de 2025 – A Azul, maior empresa aérea brasileira em número de voos e destinos atendidos no Brasil, continua revolucionando o setor aéreo e o relacionamento com os Clientes. Lançado em 2023, o programa de benefícios “Boas-Vindas Azul”, em parceria com a CRM&BONUS, contemplou, até março deste ano, cerca de 547 mil Clientes que utilizaram os descontos oferecidos por marcas parceiras. A partir das próximas semanas, a iniciativa será ampliada para outros 10 aeroportos, consolidando o programa como um dos maiores programas de giftback do país.
Atualmente, o “Boas-Vindas Azul” já está disponível em 38 aeroportos, com 43 ofertas disponíveis, entre anunciantes locais e ofertas de e-commerce. A partir do próximo dia 25, os Clientes que pousarem em Teresina terão benefícios exclusivos. No mês de abril, farão parte do programa os aeroportos de Ilhéus, Petrolina e Chapecó. Em maio, será a vez das bases de Fernando do Noronha, Juazeiro do Norte e Ribeirão Preto. Já em junho, serão contemplados os Clientes para os destinos de Cascavel, Londrina e Maringá.
“A evolução do programa nos confirma a importância do nosso modelo de negócio e o quanto a nossa estratégia de relacionamento com o Cliente vai muito além do voo. Estamos criando uma experiência completa, conectando passageiros a ofertas relevantes no momento certo”, disse Cristina Yoshida, diretora do Azul Fidelidade.
“Estamos muito felizes com a ampliação do programa, que é muito inovador e coloca toda a inteligência e força do ecossistema CRMBonus para gerar mais valor e uma experiência ainda melhor aos clientes da Azul. As marcas anunciantes também estão muito satisfeitas, o que comprova a nossa tese original de que o programa seria vantajoso para todas as partes envolvidas”, disse Alexandre Zolkoda CRMBonus.
O “Boas-Vindas Azul” oferece aos Clientes Azul oportunidades de descontos em lojas de varejo, serviços e lazer nos destinos em que o passageiro pousar, como Sam’s Club, Vans, Sem Parar, Aramis, Corello, Amazon Beach, Osteria Mamma Mia, Rubaiyat, entre outros.
Entre os 38 aeroportos que já fazem parte do programa estão os de Aracaju, Brasília, São Paulo (Congonhas), Belém, Belo Horizonte (Confins), Campinas (Viracopos), Curitiba, João Pessoa, Manaus, Porto Alegre, Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), Recife, Salvador e outros.
 
Números alcançados
Desde o lançamento do Boas-Vindas Azul, em outubro de 2023, até agora, mais de 4,8 milhões de Clientes foram contemplados pelo programa por meio de mensagens via WhatsApp, com ofertas exclusivas nos destinos em que pousam.
Para participar do programa “Boas-Vindas Azul” e receber todas as ofertas, os Clientes devem informar seus contatos corretos no ato do check-in ou manter as informações atualizadas no programa Azul Fidelidade.
Sobre o Azul Fidelidade     
O programa de fidelidade foi criado em 2009 com o objetivo de estreitar o relacionamento com os Clientes da companhia aérea. Oferecendo uma experiência completa, na qual seus Clientes podem acumular pontos voando, transferindo pontos do seu cartão de crédito para o programa, assinando o Clube ou comprando com um dos nossos parceiros. A partir de 3.000 pontos, já é possível resgatar um trecho da passagem aérea para voar pelo Brasil ou pelo mundo com a Azul e companhias aéreas parceiras, além de poder trocar por diárias em hotéis e até mesmo produtos e serviços no Shopping Azul. O Azul Fidelidade possui quatro níveis: Básico, Topázio, Safira e Diamante, como categoria top tier do programa.

Variados

- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias