21.6 C
São Paulo
sábado, abril 19, 2025
spot_img

Brasil bate recorde e lidera vendas globais de pacotes Club Med para a neve em 2026

Campanha atinge R$ 360 milhões em vendas. Rede irá levar mais de 20 mil brasileiros para esquiar nos Alpes no próximo inverno.

O mercado brasileiro de viagens acaba de alcançar um feito inédito: pela primeira vez na história, o Brasil assumiu a liderança mundial na venda de pacotes de neve do Club Med, superando a França, que tradicionalmente ocupava o topo do ranking. A campanha de vendas realizada entre os dias 25 e 28 de março encerrou com números históricos, consolidando o crescente interesse dos brasileiros pelas estações de esqui.

Foram comercializados pacotes que somam R$ 360 milhões em faturamento, um crescimento expressivo de 50% em relação ao ano passado. O número de hóspedes também aumentou significativamente: mais de 20 mil brasileiros garantiram suas reservas para a temporada de inverno de 2025.Os resorts mais procurados nesta campanha foram Tignes, La Rosière, Val Thorens, Alpe d’Huez e Serre Chevalier, todos localizados na Europa. 

De acordo com JanyckDaudet, CEO do Club Med para a América Latina, com a liderança global em vendas, o Brasil reafirma sua posição como um dos mais estratégicos mercados para o turismo internacional de luxo. “Este resultado reforça não apenas o crescimento do turismo de inverno entre os brasileiros, mas também a forte conexão do mercado nacional com o conceito premium all-inclusive do Club Med. A rede tem feito investimentos constantes para melhorar a experiência do cliente nos Alpes. A cada ano, trazemos novos resorts renovados, maior número de funcionários brasileiros, gastronomia cada vez mais refinada e um senso de serviço e inclusão únicos no mercado. Nosso objetivo é proporcionar experiências completas de esqui e lazer nos melhores destinos do mundo”, celebra o executivo.

Sobre o Club Med

Fundado em 1950 por Gérard Blitz, ao qual se juntou mais tarde Gilbert Trigano, o Club Med inventou os conceitos de clube de férias all inclusive e de cuidados infantis, com a criação do Mini Club em 1967. Com operações em 40 países ao redor do mundo e cerca de 70 resorts Premium e Exclusive Collection espalhados por todos os continentes, o Club Med oferece uma experiência de férias tranquila em destinos e locais excepcionais. No Brasil, a rede possui três villages em operação – o Club Med Lake Paradise (Mogi das Cruzes, SP), o Club Med Rio das Pedras (Mangaratiba, RJ) e o Club Med Trancoso (Bahia) – e futuramente, o Club Med Gramado (Rio Grande do Sul). É também a marca que mais leva brasileiros para esquiar na Europa, com um portfólio de 16 resorts na neve, em destinos como França, Itália e Suíça. 

Com o apoio do acionista Fosun TourismGroup e a implementação bem-sucedida de sua estratégia de reposicionamento, o Club Med é líder mundial em férias Premium All Inclusive e experiências para famílias e casais. O Club Med emprega quase 25.000 Gentis Organizadores (G.O) e Gentis Empregados (G.E) globalmente, representando 110 nacionalidades. 

 

Para mais informações acesse: www.clubmed.com.br

Variados

- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias