21.6 C
São Paulo
sexta-feira, abril 25, 2025
spot_img

Hotel Wyndham São Paulo Ibirapuera começa retrofit de mais de 600 apartamentos. Investimento chega a R$ 4 milhões

Atualizações passam por trocas de colchão, enxoval, cortina e ainda contemplam melhorias como instalações de chaleiras elétricas, cafeteiras e tábuas e ferros

O ano de 2025 começou a todo vapor no Wyndham São Paulo Ibirapuera Convention Plaza Hotel, o segundo maior empreendimento da cidade de São Paulo com mais de 600 apartamentos. Após iniciar em novembro do último ano as obras de revitalização do lobby e bar, a um investimento projetado de R$ 8 milhões, a unidade encerrou o primeiro trimestre de 2025 confirmando investimento de mais de R$ 4 milhões. Dessa vez na revitalização dos apartamentos.

A atualização dos quartos que vai se estender até o segundo semestre deste ano contempla a troca de mais de 900 colchões, junto com seus respectivos boxes; troca de blackouts, cortinas e trilhos; atualização do enxoval completo dos quartos; instalação de dispensers nos banheiros, aquisição de mais de 200 chaleiras elétricas para os apartamentos categoria prime e instalação de cafeteira 3 Corações em quase 100 suítes. Além disso, tábuas e ferros de passar estão sendo instalados.

De acordo com o diretor geral da unidade, Reginaldo Cunha, “nossa gestão está comprometida em oferecer a melhor experiência para o hóspede. Sendo nosso público majoritariamente corporativo, dar a ele uma comodidade para administrar seu tempo e responsabilidades é nosso objetivo”. Esse foco vem gerando posicionamento cada vez melhor no ranking do TripAdvisor, maior plataforma de avaliação turística. “Subimos mais de 80 posições em pouco mais de um ano”, ressalta.

As novidades que vêm sendo implementadas têm como objetivo atender três aspectos: oferecer uma melhor qualidade do sono aos hóspedes, com um ambiente mais acolhedor, confortável e com luminosidade praticamente nula durante o momento do sono; gerar menos impacto ambiental com uma redução substancial no uso de plástico em embalagens individuais de sabonetes, shampoos e condicionadores; e por fim, uma praticidade e comodidade que são as marcas do hóspede corporativo.

Cunha destaca o cuidado cada vez maior da área de governança para com os hóspedes. “A partir de abril, todos os hóspedes das suítes – são cerca de 100 unidades – terão à disposição em seus apartamentos roupões e pantufas para ter mais conforto durante a sua hospedagem conosco”. O executivo que está há quase um ano à frente do empreendimento destaca “a revolução” que vem sendo promovida na unidade junto com a Wyndham Hotels & Resorts – franqueadora – e a Trul Hotéis – administradora. “A excelência passa por cuidar de pessoas em todos os aspectos, internamente e externamente”, finaliza.

Sobre o Hotel Wyndham São Paulo Ibirapuera
O Wyndham São Paulo Ibirapuera Convention Plaza Hotel é hoje o segundo maior empreendimento da capital paulista com 656 apartamentos divididos em sete categorias, atendendo plenamente viajantes a negócios ou lazer. Localizado no bairro Moema, um dos bairros mais charmosos da cidade que oferece diversas opções para roteiros de compras, passeios e gastronomia, está ao lado do Shopping Ibirapuera e da estação de metrô Eucaliptos, a 2km do Parque Ibirapuera e a 3km do Aeroporto de Congonhas. Com um dos maiores espaços de eventos dentro da hotel da capital, com capacidade para até 1300 pessoas simultaneamente, a unidade possui infraestrutura de lazer completa com fitness center, piscina coberta, e saunas seca e a vapor. Além disso, abriga o YVÁ Gastronomia, restaurante com culinária contemporânea, drinques autorais e curadoria musical, um ambiente ideal para o almoço de negócios, momentos com a família ou mesmo uma happy hour. O hotel traz a marca Wyndham, uma das bandeiras mais conceituadas no mundo e que pertence à Wyndham Hotels & Resorts, a maior empresa de franquia de hotéis do mundo com 9300 empreendimentos em 95 países, e conta com administração da Trul Hotéis. Saiba mais Link

Sobre a Trul Hotéis
Criada em 2016 como uma operadora multimarca com o conceito da customização hoteleira, a Trul chega ao mercado brasileiro com diferenciais, trazidos pelos anos de conhecimento nacional e internacional de seus fundadores nesse mercado. A empresa foca na necessidade e experiência do consumidor e, com DNA inovador, traz aos seus empreendimentos a maximização dos resultados por meio das melhores práticas em gestão e NPS acima da média de mercado. A Trul já conta com 15 hotéis sob sua administração, espalhados pelos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia. A rede está em franca expansão, tendo triplicado de tamanho em dois anos, no auge da pandemia em 2020 e 2021.

Variados

- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias