Home » DESTAQUES » Meliá Paulista oferece buffet de almoço no Domingo de Páscoa e desconto especial na hospedagem para o período de 13 a 16 abril

Meliá Paulista oferece buffet de almoço no Domingo de Páscoa e desconto especial na hospedagem para o período de 13 a 16 abril

O chef Anderson Gonçalves, responsável pelo restaurante Gran Vía, localizado no elegante hotel Meliá Paulista,preparou um buffet especial de dar água na boca para o Domingo de Páscoa. Serão servidos 08 tipos de saladas variadas, antepastos e pratos quentes variados, como, filé mignon ao molho de marchan du vin, frango cordon blue e robalo ao molho de shitake e azeite trufado, além de massas, risotos e guarnições. Para encerrar, o menu de sobremesas conta com espeto de frutas com ganache de chocolate, mini ovos de colher com mousse de maracujá e gelado de gateau com castanha-do-pará, para comemorar a data.

E ainda, para aqueles que desejam aproveitar o feriado da Semana Santa e dar uma relaxada, ou aproveitar asvárias opções de lazer e cultura que a cidade de São Paulo oferece aos seus visitantes, o hotel oferece paraclientes MeliáRewards, no período de 13 a 16 de abril, 10% de desconto da melhor diária disponível para venda, além do café da manhã servido no restaurante Gran Vía e internet como cortesia.

Para aqueles que ainda não são clientes MeliáRewards, basta acessar o site www.meliarewards.com e realizar seu cadastro gratuitamente. O programa oferece um universo de benefícios exclusivos e vantagens tais como descontos em hospedagem, upgrades de apartamento, late check-outs e muito mais. Acesse o site:www.meliarewards.com, realize seu cadastro gratuitamente e ganhe 2.000 pontos de boas-vindas.

Onde: Meliá Paulista Business & Convention – Av. Paulista, 2.181, São Paulo.

Quando: de 13 a 16 de abril de 2017

Buffet Domingo de Páscoa 16/04/17: R$ 72 por pessoa, incluindo bebidas não alcoólicas. Taxas não inclusas no valor.

Horário: Das 12 às 16h

Crianças: até 08 anos não pagam e acima de 09 pagam 100%

Aceita cartões: Amex, Visa, Master Card, Alelo, Ticket Alimentação e Sodexo.

Necessário efetuar reserva com 72 horas de antecedência.

Informações e Reservas: (11) 2184 1600 ou e-mail reservas.paulista@meliahotels.com.br