Jantar terá menu completo e música ao vivo; hotel terá tarifa especial no período
O Golden Tulip Porto Vitória, da rede Louvre Hotels Group-Brazil, comemora o dia mais romântico do ano, o Dia dos Namorados, 12 de junho, com uma programação especial. O hotel oferece jantar exclusivo, com buffet elaborado pelo chef do restaurante recém-reformado Tulipe, Carlos Henrique de Andrad, com menu completo, incluindo entradas, iguarias, molhos e geleias, pratos principais e sobremesas. A noite dos apaixonados tem ainda decoração temática e música ao vivo, das 19h30 às 22h.
A programação do fim de semana se estende ao domingo no dia 13 de junho, das 6h às 10h, com café da manhã especial. Para visitantes e turistas que desejem se hospedar, o hotel oferece tarifa com 12% de desconto para reservas realizadas diretamente no hotel nos dias 12 e 13 de junho.
O valor é de R$450,00 por casal, com possibilidade de parcelamento em até três vezes sem juros. E do café da manhã é de R$ 69,00 por pessoa.
“Estamos preparando um fim de semana único, pensado cuidadosamente para casais que desejem viver momentos inesquecíveis, com muito charme e sofisticação. A iniciativa também reforça o compromisso do Golden Tulip Porto Vitória de oferecer experiências memoráveis, unindo gastronomia, hospitalidade e atenção aos detalhes em datas especiais”,diz gerente comercial do hotel, Danielle Amorim.
Confira o cardápio completo:
Entradas: rosbif de filé com molho mostarda e lasca de parmesão; quiche de alho-poró com bacon; salada de tomate caprese com queijo branco e pesto de manjericão; salada de salmão marinado no endro e funcho; salada de macarrão de arroz (cenoura ralada, azeitona, milho verde, ervilha, palmito, cebolinha, limão, tomate cereja); display de queijo; salada de kanikama com manga; salada niçoise de atum (azeitona preta, tomate em tira sem semente, azeite, cebola roxa).
Iguarias: azeitona, pimenta biquinho e cebolete
Molhos e geleias: mostarda com mel, rosé, geleia de goiabada com pimenta.
Pratos principais: Lombo de bacalhau ao molho mediterrâneo com tomatinho cereja; Escalope alto de filet ao molho malbec; Frango ao champanhe; arroz branco; Risoto de funghi secchi; Capeletti de carne ao napolitano; Batata au gratin de gorgonzola; Paella marinera (peixe, camarão, mexilhão, vagem, pimentões).
Sobremesas: pêra glaceada no vinho tinto acompanhada de chocolate; torta mousse de morango; panna cotta de frutas vermelha; pudim de leite moreno; e frutas laminadas.
Restaurante Tulipe repaginado
O restaurante Tulipe acaba de repaginar seu menu e toda a sua estrutura. O objetivo é oferecer uma pluralidade de sabores e maximizar a experiência gastronômica. Sob o comando do chef Carlos Henrique de Andrad, o novo cardápio combina o melhor da culinária nacional e internacional, sem abrir mão das tradições locais, como a autêntica moqueca capixaba. A nova carta de bebidas reúne uma criteriosa seleção de vinhos, além de opções não alcoólicas, cafés especiais, cervejas e drinks, privilegiando sofisticação e diversidade de sabores.
Já o ambiente reformulado oferece ainda mais elegância e acolhimento, com cada detalhe cuidadosamente pensado para proporcionar momentos memoráveis.
Hotel se destaca por boa localização e requinte
Localizado na capital do Espírito Santo, na Enseada do Suá, estrategicamente próximo a praias, atrações históricas e centros comerciais, o Golden Tulip Porto Vitória oferece estrutura moderna, com lazer de qualidade. O empreendimento conta com 296 apartamentos amplos e confortáveis, todos com vista privilegiada para a Baía de Vitória.
O café da manhã está incluído na diária, servido no restaurante do hotel, que também oferece almoço e jantar, com os melhores pratos da culinária regional, nacional e internacional, em serviço à la carte.
Para mais informações, acesse @goldentulipportovitoria e https://porto-vitoria.
Serviço:
Golden Tulip Porto Vitória
Site: https://porto-vitoria.
Endereço: Av. Nossa Sra. dos Navegantes, 635 – Enseada do Suá, Vitória – ES
Redes Sociais: @goldentulipvitoria
Contato: (27) 3533-1300/ (27) 3533-1323 (WhatsApp)
E-mail: [email protected].
Sobre a Louvre Hotels Group – Brazil
É uma empresa do segmento hoteleiro, subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip e Tulip Inn.
A rede reúne em seu portfólio atual 17 hotéis distribuídos estrategicamente pelo país: Natal (RN), Goiânia (GO), Sete Lagoas (MG), São José dos Campos (SP), Bauru (SP), Holambra (SP), Guarujá (SP), Itaguaí (RJ), Campos dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES), Vila Velha (ES), Alagoinhas (BA), Canela (RS) e Brasília (DF), onde tem duas unidades.





