56º FESTIVAL DE INVERNO DE CAMPOS DO JORDÃO
PROGRAMAÇÃO DE 16 A 23 DE JULHO
CAMPOS DO JORDÃO E SÃO PAULO
Brasil Jazz Sinfônica com Fabiana Cozza, Coro da Osesp, Quarteto Camargo Guarnieri, Bachiana Filarmônica, Sinfônicas Municipais de Campinas e Jundiaí, além de grupos de Campos do Jordão, estão entre as atrações desta terceira semana.
A terceira semana do 56º Festival de Inverno de Campos do Jordão dá sequência à programação desta edição com apresentações de repertório sinfônico, música de câmara, música brasileira e concertos voltados à formação de estudantes. Entre os dias 16 e 23 de julho, o público poderá acompanhar gratuitamente as apresentações nas cidades de Campos do Jordão e São Paulo.
Realizado pela Fundação Osesp e pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, o Festival acontece em diversos palcos distribuídos em Campos do Jordão e na capital paulista com o principal intuito de estender a programação ao maior número possível de pessoas. Paralelamente à agenda artística, o Módulo Pedagógico segue em atividade com aulas, ensaios, masterclasses e concertos que reúnem jovens músicos brasileiros e estrangeiros ao lado de professores convidados.
A programação atualizada e com indicações de acessibilidade pode ser acessada no site oficial do Festival de Campos do Jordão.
Caso os ingressos estejam esgotados para retirada online, e possível garantir seu lugar na bilheteria do local, a partir de 1 hora antes do evento (mediante disponibilidade e ordem de chegada).
TERCEIRA SEMANA DO FESTIVAL
A terceira semana da programação reúne concertos de repertório coral, sinfônico, de câmara e de música brasileira. Entre as atrações está o Coro da Osesp, sob a regência de Kaique Stumpf, que se apresenta no Auditório Claudio Santoro. A música de câmara será representada por grupos como o Quarteto Camargo Guarnieri, contando com a participação da violinista Elisa Fukuda, além do Ricardo Herz Trio e dos diversos grupos formados por alunos bolsistas do festival.
As orquestras convidadas desta semana incluem a Bachiana Filarmônica, com regência de João Carlos Martins, e as Sinfônicas Municipais de Campinas e Jundiaí, que trazem programas sinfônicos às duas cidades.
A música brasileira integra a programação com a apresentação da Brasil Jazz Sinfônica, sob a regência de Luís Gustavo Petri, que recebe a cantora popular Fabiana Cozza como convidada em espetáculo no Parque Capivari.
A série Além da Meia-Noite, realizada no Espaço Cultural Dr. Além, em horário noturno, apresenta o seu segundo e último concerto da temporada com o Ricardo Herz Trio, trazendo um programa focado na música popular. A Orquestra Filarmônica de Violas também se apresenta na semana com repertório voltado às tradições populares.
O Festival também abre espaço para músicos locais como a Orquestra da Fundação Lia Maria Aguiar, que toca no Auditório Claudio Santoro; e da Camerata de Cordas e Coro Jovem de Campos do Jordão, em apresentação no Dr. Além. Por fim, teremos diversos concertos das classes de alunos bolsistas, que se apresentam na Estação Motiva Cultural e na Sala Eleazar de Carvalho, em São Paulo.
PRÊMIOS E BOLSAS
O Prêmio Eleazar de Carvalho contemplará o/a bolsista que mais se destacar nessa edição, concedendo a ele/a uma bolsa de US$ 1.400 mil (um mil e quatrocentos dólares) mensais para estudar por um período de até nove meses em uma instituição estrangeira de sua escolha, além de ter cobertas as despesas de traslado entre o Brasil e o exterior. A Fundação Osesp poderá, ainda, premiar outros bolsistas que se destacarem durante as atividades do Festival com bolsas na Academia de Música da Osesp.
ACESSIBILIDADE
A programação do 56º Festival de Inverno de Campos do Jordão oferecerá 18 concertos em sua programação com recursos de acessibilidade: audiodescrição e interpretação em Libras. Nestas apresentações, é necessário confirmar presença até três dias antes do evento, pelo e-mail da Ver com Palavras: contato@vercompalavras.com.br. Os concertos com acessibilidade estão identificados na programação abaixo e acontecem praticamente em todos os dias da próxima semana.
SOBRE O FESTIVAL DE INVERNO DE CAMPOS DO JORDÃO
Criado em 1970 pelos maestros Eleazar de Carvalho, Camargo Guarnieri e Souza Lima, o Festival de Campos do Jordão combina, com excelência, uma programação de música de concerto a um trabalho pedagógico amplo e qualificado. Ao longo das 55 edições anteriores, o evento se consolidou como o maior e mais importante festival de música clássica da América Latina, oferecendo aos bolsistas a vivência com importantes nomes da música nacional e internacional e, paralelamente, uma programação cultural de qualidade, que beneficia não somente a cidade de Campos do Jordão (SP) como todo o seu entorno, ampliando as oportunidades de acesso à música erudita.
REALIZAÇÃO
A 56ª edição do Festival de Inverno de Campos do Jordão conta com o patrocínio da Yelum Seguradora e com o apoio de Minalba, Nacional Gás e AlmavivA, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura. Parceiro de mídia: Folha de São Paulo. Apoio institucional: Parque Capivari, Auditório Claudio Santoro, Museu Felícia Leirner, CARDE Museu, EMESP Tom Jobim e Prefeitura de Campos do Jordão. Realização: Fundação Osesp, Estado de São Paulo e Ministério da Cultura.
| PROGRAMAÇÃO DE CONCERTOS – 16 A 23 DE JULHO |
ESTAÇÃO MOTIVA CULTURAL
16 JUL QUI 19:00
QUARTETO BRAÚNA
DAIANE NAMEN VIOLINO I
NATHÁLIA GIDALI VIOLINO II
LAÍS FERREIRA LOPES VIOLA
LAURA CAROLINA SANTANA LUIZ VIOLONCELO
QUARTETO ASLAN
TIAGO DA SILVA CARVALHO JUNIOR VIOLINO I
LEONARDO ALMEIDA LOPES VIOLINO II
LUIS CARLOS PINHO DIAS VIOLA
VINÍCIUS FELIPE DO PINHO VIOLONCELO
Felix Mendelssohn-Bartholdy
Quarteto em Mi bemol menor, Op. 44, nº 2: Allegro assai appassionato
Johannes Brahms
Quarteto de cordas nº 3 em Si bemol maior, Op. 67
Anton Webern
Langsamer Satz [Movimento Lento]
AUDITÓRIO CLAUDIO SANTORO
16 JUL QUI 20:00
CORO DA OSESP
KAIQUE STUMPF REGENTE
Henry Purcell
Hear my prayer, o Lord [Ouve minha oração, ó Senhor]
Giovanni Gabrieli
Jubilate Deo [Aclamai a Deus]
José Mauricio Nunes Garcia
Judas, Mercator pessimus [Judas, vil mercador]
Johannes Brahms
Geistliches Lied [Canção Espiritual], Op. 30
Gabriel Fauré
Les Djinns [Os gênios], Op. 12
Claude Debussy
Três Canções de Charles d’Orléans
Morten Lauridsen
Les chansons des roses [As canções das rosas]
Aylton Escobar
Sabiá, Coração de uma Viola
Marlos Nobre
Cancioneiro de Lampião
ESTAÇÃO MOTIVA CULTURAL
17 JUL SEX 19:00
QUARTETO CAMARGO GUARNIERI
ELISA FUKUDA VIOLINO I
RICARDO TAKAHASHI VIOLINO II
SILVIO CATTO VIOLA
JOEL DE SOUZA VIOLONCELO
HORÁCIO GOUVEIA PIANO
Camargo Guarnieri
Quarteto de cordas nº 2
Johannes Brahms
Quinteto para piano e cordas em Fá menor, Op. 34
SALA SÃO PAULO
17 JUL SEX 20:00 [CONCERTO ACESSÍVEL: AUDIODESCRIÇÃO]
ORQUESTRA SINFÔNICA MUNICIPAL DE CAMPINAS
EVANDRO MATTÉ REGENTE
DAVI GRATON VIOLINO
KIM BAK DINITZEN VIOLONCELO
Johannes Brahms
Abertura Festival Acadêmico, Op. 80
Johannes Brahms
Concerto para violino e violoncelo em Lá menor, Op. 102 (Concerto duplo)
Heitor Villa-Lobos
Choros nº 6
AUDITÓRIO CLAUDIO SANTORO
17 JUL SEX 20:00
BACHIANA FILARMÔNICA SESI-SP
JOÃO CARLOS MARTINS REGENTE
Johann Sebastian Bach
Concerto de Brandenburgo nº 3 em Sol maior, BWV 1048
Suíte orquestral nº 3 em Ré maior, BWV 1068
Jesus, alegria dos homens, BWV 147 [arranjo de G. Zangheri]
Tom Jobim
Luiza [arranjo G. Zangheri]
Insensatez [arranjo de J. A. Almeida]
Eu sei que vou te amar [arranjo de J. A. Almeida]
Astor Piazzolla
Libertango [arranjo de J. A. Almeida]
Adiós, Nonino [arranjo de M. Araujo]
Ennio Morricone
Playing Love [arranjo de J. A. Almeida]
Cinema Paradiso [arranjo de J. A. Almeida]
John Williams
A Lista de Schindler: Tema [arranjo de J. A. Almeida]
ET: Tema [arranjo de J. A. Almeida]
SALA ELEAZAR DE CARVALHO
18 JUL SÁB 11:00 [CONCERTO ACESSÍVEL: AUDIODESCRIÇÃO]
CLASSE DE PIANO DO FESTIVAL DE INVERNO DE CAMPOS DO JORDÃO
MATHEUS BORGES GUIZI PIANO
DANIEL FERNANDES CARVALHO ROCHA PIANO
PEDRO HENRIQUE PIRES CORREA PIANO
LUIS HENRIQUE LEITE DE ANDRADE ARAÚJO PIANO
Johannes Brahms
Intermezzo em Lá menor, Op. 76, n°7
Intermezzo em Lá maior, Op. 118, nº 2
Intermezzo em Lá menor, Op. 116 nº 2
Intermezzo em Mi maior, Op. 116, n°4
Intermezzo em Mi maior, Op. 116 nº 6
Fantasias, Op. 116, n° 3: Capriccio em Sol menor
Intermezzo em Si menor, Op. 119 nº 1
Intermezzo em Dó maior, Op. 119, n° 3
CAPELA DO PALÁCIO BOA VISTA
18 JUL SÁB 11:00
CLÁUDIO CRUZ VIOLINO
EDUARDO ISAAC VIOLÃO
Nicolò Paganini
Sonata concertata
Centone de sonata: Sonata nº 1
Astor Piazzolla
A História do Tango
AUDITÓRIO CLAUDIO SANTORO
18 JUL SÁB 11:00
ORQUESTRA DE CÂMARA DA ECA USP
CLASSE DE REGÊNCIA DO FESTIVAL
FELIPE QUEIROGA REGENTE
CAMILA DE LA TORRE REGENTE
MARINA KAHOWEC REGENTE
RAFAEL BRAGA REGENTE
RENAN CARDOSO REGENTE
Ludwig van Beethoven
Abertura Coriolano, Op. 62
Johannes Brahms
Serenata nº 1 em Ré maior, Op.11
MUSEU CARDE
18 JUL SÁB 14:00
ORQUESTRA MUNICIPAL DE JUNDIAÍ
CLAUDIA FERES REGENTE
OVANIR BUOSI CLARINETE
Béla Bartók
Divertimento para Cordas, Sz. 113
Gerald Finzi
Concerto para clarinete e cordas, Op. 31
Béla Bartók
Danças Romenas, Sz. 68 [arranjo de Arthur Willner]
PARQUE CAPIVARI
18 JUL SÁB 15:30
BRASIL JAZZ SINFÔNICA
LUÍS GUSTAVO PETRI REGENTE
FABIANA COZZA VOZ
Tiago Costa
Dança Caymmiana — sobre temas de Dorival Caymmi
Roberto de Carvalho, Rita Lee
Lança perfume [arranjo e orquestração de Tiago Costa]
Ideval Anselmo
Acima de tudo mulher [arranjo e orquestração de Rodrigo Morte ]
Adoniran Barbosa, Marcos César
Vila esperança [arranjo e orquestração de Rodrigo Morte ]
Rodrigo Morte
Carnaval do Noel — Fantasia sobre temas de Noel Rosa [arranjo e orquestração de Rodrigo Morte ]
Noel Rosa
Último desejo [arranjo e orquestração de Marcelo Ghelfi ]
Chico Buarque
Joana francesa [arranjo e orquestração de Cintia Zanco ]
Dorival Caymmi
Dora [arranjo e orquestração de Lua Lafaiete ]
Monsueto Lacerda, Airton Amorin
Me deixe em paz [arranjo e orquestração de Marcelo Ghelfi ]
Ángel Cabral, Michel Rivgauche
La foule [arranjo e orquestração de Marcelo Ghelfi ]
Tiago Costa
Medley de Adoniran Barbosa [arranjo e orquestração de Tiago Costa ]
SALA ELEAZAR DE CARVALHO
18 JUL SÁB 16:30
GRUPO DE PERCUSSÃO DO FESTIVAL DE INVERNO DE CAMPOS DO JORDÃO
ARIEL GALVÃO DA SILVA PERCUSSÃO
DAVI JOSÉ DE JESUS SERVO PERCUSSÃO
ELIAS JOEL GONZAGA PERCUSSÃO
GABRIEL KUHN DE OLIVERIA PERCUSSÃO
GUILLERMO MATSCHULAT PERCUSSÃO
MATÍAS SILVA VÁSQUEZ PERCUSSÃO
NATHAN HENRIQUE BORTOLATO GRANERO PERCUSSÃO
RIAN DE PAULA MARTINI PERCUSSÃO
RIAN FRANK MONTEIRO GASPAR PERCUSSÃO
RODRIGO DE ANDRADE PERCUSSÃO
SAMUEL GUEDES FAGUNDES PERCUSSÃO
THIAGO MARTINS DE SOUZA PERCUSSÃO
Josuha Webster
Knock on wood
Nath Mitre
Quarteto nº 2
Richard Trythall
Bolero
Ivan Trevino
Catching shadows
Nebojsa Zivkovic
Trio per uno: I movimento
Austin Keck
Passage to na uncharted world
CAPELA DO PALÁCIO BOA VISTA
18 JUL SÁB 17:00
CLÁUDIO CRUZ VIOLINO
EDUARDO ISAAC VIOLÃO
Mauro Giuliani
Duo Concertante, Op. 25
Nicolò Paganini
Cantabile para violino e violão em Ré maior, MS 109
César Guerra-Peixe
Dueto característico (no estilo popular nordestino)
AUDITÓRIO CLAUDIO SANTORO
18 JUL SÁB 20:00
ORQUESTRA SINFÔNICA MUNICIPAL DE CAMPINAS
EVANDRO MATTÉ REGENTE
DAVI GRATON VIOLINO
KIM BAK DINITZEN VIOLONCELO
Johannes Brahms
Concerto para violino e violoncelo em Lá menor, Op. 102 (Concerto duplo)
Heitor Villa-Lobos
Choros nº 6
ESPAÇO CULTURAL DR. ALÉM
18 JUL SÁB 00:00 (SÉRIE ALÉM DA MEIA-NOITE)
RICARDO HERZ TRIO
RICARDO HERZ VIOLINO
FÁBIO LEANDRO PIANO
PEDRO ITO BATERIA
Ricardo Herz
Côco embolado [arranjo de Ricardo Herz]
Sombo chambado [arranjo de Ricardo Herz ]
Sonhando o Brasil [arranjo de Ricardo Herz]
Dicharachero [arranjo de Ricardo Herz]
Afrosudamérica [arranjo de Ricardo Herz]
Melodiemonos [arranjo de Ricardo Herz]
Pé desliza [arranjo de Ricardo Herz]
Cavalo marinho [arranjo de Ricardo Herz]
PARQUE CAPIVARI
19 JUL DOM 11:00
ORQUESTRA FILARMÔNICA DE VIOLAS
JOÃO PAULO AMARAL DIREÇÃO, REGÊNCIA, VIOLA CAIPIRA E VOZ
ANA LUIZA VOZ
ANDRÉ MORAES VIOLA CAIPIRA
DINÁ MENDES VIOLA CAIPIRA
ELIAS KOPCAK VIOLA CAIPIRA E VIOLA DE COCHO
GABRIEL POLEGATE VIOLA CAIPIRA E VIOLA DE COCHO
GABRIEL SOUZA VIOLA CAIPIRA
WILSON LIMA VIOLA CAIPIRA
GIORGIO GIANNELLI VIOLA CAIPIRA
LUIZ FERNANDO MILANEZ VIOLA CAIPIRA
MARINA EBBECKE VIOLA CAIPIRA E VOZ
PEDRO GAVA VIOLA CAIPIRA
RODRIGO JUNQUEIRA VIOLA CAIPIRA
TÉRCIO ESPERANDIO VIOLA CAIPIRA
THIAGO ROSSI VIOLA CAIPIRA E VOZ
UASSYR SIQUEIRA VIOLA CAIPIRA
MARCELO CECCHI TÉCNICO DE SOM
Tavinho Moura, Fernando Brant
Encontro das águas [[poema “Riachos irmãos” de Luciana Abrahamsson] arranjo de Thiago Rossi]
Rolando Boldrin
Vide, vida marvada [Arranjo de Ivan Vilela]
Almir Sater, Renato Teixeira
Tocando em frente [arranjo de João Paulo Amaral]
Dominguinhos, Gilberto Gil
Lamento Sertanejo [arranjo de Almir Côrtes]
Messias da Viola, Vinícius Alves
Primavera pantaneira
Marina Ebbecke, Gabriel Souza
Do bronze
Tonico, Francisco Ribeiro
Chico Mineiro [arranjo de João Paulo Amaral]
Jimmy Page, Robert Plant
Going to California [Indo para a Califórnia] [arranjo de João Paulo Amaral]
João Paulo Amaral, Luis Felipe Gama
Terra clara [arranjo de João Paulo Amaral]
Heitor Villa-Lobos
Bachianas Brasileiras nº 5: Ária (Cantilena) [arranjo de Vinícius Muniz]
Elpídio dos Santos
Você vai gostar [arranjo de Elias Kopcak]
Milton Nascimento, Ronaldo Bastos
Fé cega, faca amolada [arranjo de Almir Côrtes]
Tonico e Tinoco
Cana verde [arranjo de Ivan Vilela]
João Pernambuco
Luar do sertão [arranjo de Ivan Vilela e João Paulo Amaral]
AUDITÓRIO CLAUDIO SANTORO
19 JUL DOM 11:00
ORQUESTRA FUNDAÇÃO LIA MARIA AGUIAR
PAULO CHARÃO REGENTE
Rita Lee
Rita latina Lee [adaptação de Paulo Charão]
Roberto Carlos
Como é grande o meu amor por você [arranjo de Edvaldo de Paula ]
Tom Jobim
Águas de março [arranjo de Marcelo Rabello dos Santos]
Garota de Ipanema / Insensatez
Edson Conceição, Aloísio Silva
Não deixe o samba morrer [arranjo de Anthonio Muniz ]
Milton Nascimento
Maria Maria [arranjo de Welbert Dias]
Arlindo Cruz
O show tem que continuar [arranjo de Vinicius Louzada ]
Almir Guineto, Zeca Pagodinho
Insensato destino / Conselho [arranjo de Dico; adaptação de Paulo Charão]
Alcione
A loba [arranjo de Fabio Azevedo; adaptação de Paulo Charão]
Gilberto Gil
Palco [arranjo de Bruno Santos ]
Sergio Mendes
Mas que nada [arranjo de Azafe Costa]
ESTAÇÃO MOTIVA CULTURAL
20 JUL SEG 19:00 [CONCERTO ACESSÍVEL: AUDIODESCRIÇÃO]
ORQUESTRA MUNICIPAL DE JUNDIAÍ
CLAUDIA FERES REGENTE
GABRIEL BRANDÃO PIANO
Ernest Bloch
Concerto grosso nº 1 para piano e cordas, B. 59
Béla Bartók
Divertimento para Cordas, Sz. 113
Danças Romenas, Sz. 68 [arranjo de Arthur Willner]
ESTAÇÃO MOTIVA CULTURAL
21 JUL TER 19:00 [CONCERTO ACESSÍVEL: AUDIODESCRIÇÃO]
OVANIR BUOSI CLARINETE
ELIANE TOKESHI VIOLINO
DAVI GRATON VIOLINO
PETER PAS VIOLA
WILSON SAMPAIO VIOLONCELO
HORÁCIO GOUVEIA PIANO
Johannes Brahms
Trio para clarinete em Lá maior, Op. 114
Quinteto para clarinete e cordas em Si menor, Op. 115
ESTAÇÃO MOTIVA CULTURAL
22 JUL QUA 19:00 [CONCERTO ACESSÍVEL: AUDIODESCRIÇÃO]
ROSNEI TUON VIOLINO
WASHINGTON BARELLA OBOÉ
LUIZ GARCIA TROMPA
LUCAS THOMAZINHO PIANO
Robert Schumann
Três romances para oboé e piano, Op. 94
Clara Schumann
Romance nº 2, Op. 22
Johannes Brahms
Trio para trompa, violino e piano em Mi bemol maior, Op. 40
ESTAÇÃO MOTIVA CULTURAL
23 JUL QUI 19:00 [CONCERTO ACESSÍVEL: AUDIODESCRIÇÃO]
LEANDRO DIAS VIOLINO I
GUILHERME PERES VIOLINO II
PETER PAS VIOLA
SARAH PIRES VIOLA
MARINA MARTINS VIOLONCELO
LEANDRO ISAAC PIANO
Johannes Brahms
Quarteto para piano e cordas nº 3 em Dó menor, Op. 60
Quinteto de cordas nº 2 em Sol maior, Op. 111
ESPAÇO CULTURAL DR. ALÉM
23 JUL QUI 19:00
DÉBORA FERNANDES REGENTE CORO JOVEM
JOSÉ ROBERTO SOBRAL REGENTE CAMERATA DE CORDAS
CORO JOVEM DE CAMPOS DO JORDÃO — AME CAMPOS
CAMERATA DE CORDAS DE CAMPOS DO JORDÃO
César Guerra-Peixe
Mourão [arranjo de José Roberto Sobral]
Ary Barroso
Aquarela do Brasil [arranjo de José Roberto Sobral]
Heitor Villa-Lobos
Bachianas Brasileiras nº 2: Tocata – O Trenzinho do Caipira [arranjo de José Roberto Sobral]
Melodia sentimental [arranjo de José Roberto Sobral]
Valdemar Henrique
Foi boto, sinhá! [arranjo de José Roberto Sobral]
Maracatu[arranjo de José Roberto Sobral]
Dorival Caymmi
Suíte dos Pescadores [arranjo de José Roberto Sobral]
Pixinguinha
Carinhoso [arranjo de José Roberto Sobral]
Sivuca
Feira de Mangaio [arranjo de José Roberto Sobral]
Luiz Gonzaga, Zé Dantas
Sabiá [arranjo de José Roberto Sobral]
Tom Jobim
O Samba do Avião [arranjo de José Roberto Sobral]
Garota de Ipanema [arranjo de José Roberto Sobral]
Eu sei que eu vou te amar [arranjo de José Roberto Sobral]
João de Sá
Hino de Campos do Jordão [arranjo de José Roberto Sobral]
| SERVIÇO |
56º Festival de Inverno de Campos do Jordão
DATA: 04 de julho a 02 de agosto de 2026
INGRESSOS: Entrada gratuita.
Auditório Claudio Santoro, CARDE Museu, Sala São Paulo, Sala do Coro e Estação Motiva Cultural: ingressos neste link três dias antes de cada apresentação, ao meio-dia (limitado a quatro por pessoa). Observação: há uma cota de 100 ingressos para serem retirados no dia de cada apresentação na Sala São Paulo e no Auditório Claudio Santoro, e de 50 ingressos na Estação Motiva Cultural. Eles estarão disponíveis 1h antes dos concertos.
Capela São Pedro Apóstolo e Espaço Cultural Dr. Além: distribuição de ingressos presencial, 1h antes, na entrada dos locais (limitada a dois por pessoa).
Parque Capivari: entrada livre.
LOCAIS (Campos do Jordão e São Paulo):
Auditório Claudio Santoro
Av. Dr. Luís Arrobas Martins, 1.880, Alto da Boa Vista, Campos do Jordão, SP. Tel. (12) 3662-2334. 820 lugares. Gratuito. Horário de funcionamento: somente em dias de concerto, a partir de 2h30 antes do início das apresentações.
Parque Capivari
Eng. Diogo José de Carvalho, 1.291, Capivari, Campos do Jordão, SP. Gratuito (entrada livre, sem necessidade de retirada de ingressos). Horário de funcionamento: diariamente, das 9h às 20h.
Espaço Cultural Dr. Além
Avenida Dr. Januário Miraglia, 1.582, Abernéssia, Campos do Jordão, SP. Tel. (12) 3664-2300. 186 lugares. Gratuito. Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 8h às 17h30.
Palácio Boa Vista – Capela São Pedro Apóstolo
Av. Adhemar Pereira de Barros, 3.001, Jardim Dirce, Campos do Jordão, SP. 90 lugares. Gratuito. Horário de funcionamento: de quarta a domingo, das 10h às 12h e das 14h às 17h.
CARDE Museu
Rua Benedito Olímpio Miranda, Av. Alto da Boa Vista, 280, Campos do Jordão, SP. 400 lugares. Gratuito. Horário de funcionamento: de quinta a segunda, das 10h às 18h.
Sala São Paulo – Sala de Concertos
Praça Júlio Prestes, 16, Térreo, Campos Elíseos, São Paulo, SP. Tel. (11) 3367-9500. 1.388 lugares. Gratuito. Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 9h às 18h.
Sala São Paulo – Sala Eleazar de Carvalho
Praça Júlio Prestes, 16, 1º andar, Campos Elíseos, São Paulo, SP. Tel. (11) 3367-9500. 150 lugares. Gratuito. Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 9h às 18h.
Estação Motiva Cultural
Praça Júlio Prestes, 16, Térreo, Campos Elíseos, São Paulo, SP. Tel. (11) 3367-9500. 543 lugares. Gratuito. Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 9h às 18h.





