Home » DESTAQUES » Experiência Braztoa Centro-Oeste acontece em Brasília

Experiência Braztoa Centro-Oeste acontece em Brasília

A Agência de Viagens Bancorbrás participará do evento Experiência Braztoa 2018. Em agosto o evento chega ao Centro-Oeste com uma programação exclusiva para agentes de viagem. Os 400 profissionais terão a oportunidade de participar de capacitações, atrações culturais, gastronômicas e audiovisuais promovidas pelas diferentes empresas associadas à Braztoa.

“A Experiência Braztoa é uma oportunidade de ampliar o networking e a possibilidade de negócios com os agentes de viagem presentes”, comenta o Diretor Executivo da Agência de Viagens, Júnior Lins.

Durante o evento, as empresas apresentarão as tendências e novidades do seu portfólio de serviços aos visitantes. O diferencial para 2018 é que a Agência de Viagens Bancorbrás irá focar em grupos exclusivos e de experiência: grandes ou pequenos; de amigos ou de familiares; formados por pessoas que possuem os mesmos interesses; entre outros. Um exemplo desse tipo de pacote é o Encontro Maior Idade Bancorbrás, que há alguns anos leva turistas mais experientes para conhecer destinos nacionais e internacionais, com um roteiro exclusivo.

Em 3 anos, a Experiência Braztoa passou por 10 cidades em todo o Brasil e alcançou mais de 3.500 agentes de viagens. Este ano, a primeira parada do evento ocorreu em Foz do Iguaçu (PR), no dia 20 de junho. O encerramento da edição de 2018 acontece em Brasília, no dia 15 de agosto, no CNTV – Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio, com o apoio da Bancorbrás e tendo o Sebrae do Distrito Federal como anfitrião.