Home » DESTAQUES » Le Canton apresenta reestruturação de restaurante

Le Canton apresenta reestruturação de restaurante

Sempre investindo em inovações para atrair e fidelizar seus hóspedes, o Le Canton anuncia mais uma novidade neste mês de julho, desta vez na área de Alimentos e Bebidas. Totalmente reformulado e modernizado, o restaurante Lugano reabre com capacidade ampliada e novas conveniências.

A modernização trouxe o novo conceito “Cook Show”, no qual a equipe de cozinheiros prepara na hora e na frente do cliente deliciosos pratos assinados pelo Chef Executivo do Le Canton, Eduardo Lage. Entre as conveniências estão a construção de uma nova entrada principal, mais imponente, a criação de uma área exclusiva para adultos e de um aconchegante lounge, além da construção de uma ilha central, além de ilhas para saladas e sobremesas. A gerência de Alimentos & Bebidas do resort também adquiriu réchauds de cobre, alinhados com o conceito moderno do buffet.

Le Canton - Restaurante Lugano - ilha doces

Aberto para café da manhã, almoço e jantar, o Lugano passou a acomodar até 500 pessoas. O serviço no Lugano está incluído nas diárias do Hotel (pacote com pensão completa- consumo de bebidas à parte) e também pode ser usado por não hóspedes, com pagamento à parte.

Sobre o Le Canton

Um dos principais resorts do estado do Rio, o Le Canton, fica pertinho do Rio, a apenas duas horas da capital e a 100km do aeroporto do Galeão, em Teresópolis, numa linda região de serra e montanha. Inspirado nos charmosos campos suíços, o resort tem dois milhões de metros quadrados de área construída e é cercado pelas belezas naturais da Serra dos Órgãos.

Le Canton - Restaurante Lugano - entrada

Feito para as famílias, com diversas opções de gastronomia e lazer para adultos e crianças, o Le Canton está sempre inovando e oferecendo um calendário de atrações para todas as idades. O resort é composto por três hotéis: o Village, que é o hotel principal e o maior deles; o Magique, que fica ao lado do Canton Ville, a área de lazer do hotel; e a Fazenda Suíça, típica fazenda, com estrutura própria e que é mais reservado. O hotel conta com vans que faz o transporte entre todos os hotéis, gratuitamente.