Home » DESTAQUES » Entrevista Patrícia Martins – N Viagens Operadora / TBT Consolidadora

Entrevista Patrícia Martins – N Viagens Operadora / TBT Consolidadora

patricia destaque

Nome Completo: PATRICIA MARTINS NUNES
Nome Utilizado Trade: PATRICIA MARTINS
Empresa Atual: N VIAGENS OPERADORA/ TBT CONSOLIDADORA
Naturalidade: São Paulo – SP
Nome dos seus pais: Bento Nunes e Neli Martins Nunes
Estado Civil: Divorciada
Tempo de Turismo: 28 anos
Formação: Magistério / Pedagogia
Signo: Libra
Data Nascimento: 28 de Setembro
Nome e Quantidade de Filhos: 2 FILHOS (FELIPE 30 ANOS E MARCELLA 27 ANOS)

patricia cachoeira

VOENEWS: Como começou no turismo?
PMN: Comecei na TAM Linhas Aéreas quando ainda era Brasil Central

VN: Onde já trabalhou?
Comecei a trabalhar como professora em Uberlândia, trabalhando em escola pública durante 5 anos. No turismo comecei na aviação na TAM, VASP e depois TBT E N VIAGENS

VN: Qual o seu Hobby?
Viajar

VN: Tem um time de coração?
Galo – Atlético Mineiro

VN: Tem animal de estimação, qual?
Sim, um cachorro Pitty, companheiro a 15 ano.

VN: O que é indispensável pra você?
PMN: Estar com a minha família

VN: Tem algum ídolo?
PMN: Chico Xavier

VN: Qual a sua comida favorita?
PMN: Massa

VN: Tem alguma mania ou superstição? qual?
PMN: Não

patricia castelo


VN: Quando criança sonhava o que sonha profissionalmente?

PMN: Aeromoça

VN: Uma alegria?
PMN: Meus filhos e netos

VN: Uma tristeza?
PMN: Decepção

VN: Um Livro? PMN:
Laços Eternos – Zíbia Gaspareto

VN: Filme?
PMN: Sempre ao seu lado

VN: Estilo musical?
PMN: Gosto de vários estilos, adoro MPB

patricia europa

patricia foz

VN: No que é se acha bom?
PMN: Gosto de operação, montar roteiros.

VN: No que não se acha bom?
PMN: Não gosto da parte financeira.

VN: Você não poupa dinheiro na hora de?
PMN: Saúde, Viagens, Alimentação

VN: Sonho de Consumo?
PMN: Morar um tempo nos Estados Unidos.

VN: Tem algum projeto em mente?
PNM: Vários, estamos sempre pensando em possibilidades de fazer algo diferente do que já tem no mercado. Por enquanto só projetos.

patricia rua

VN: Qual sua viagem inesquecível?
PMN: Foram tantas… mas a que mais me encantou foi a que encontrei as belezas naturais e a qualidade de vida da Escandinávia.

VN: Melhor lugar do Mundo?
PMN: Minha Casa

VN: Tem uma frase que te marcou?
PMN: “Você é do tamanho dos seus sonhos”

VN: Tem alguma história engraçada do turismo que gostaria de contar?
PMN: Tenho várias não dá para escolher só uma.

VN: Deixe uma frase ou mensagem para o público do Voe News.
PMN: “Um pássaro ao pousar nos galhos de uma arvore, não tem medo se eles podem balançar ou quebrar. Porque ele não confia nos galhos, mas sim nas próprias asas.”

Osho

patricia viagem

VN: Como funciona a estrutura organizacional das empresas TBT Consolidadora e N Viagens em Goiânia?
PMN: Em 1996 fundei a TBT – THE BEST TRAVEL como operadora turística e representação de alguns parceiros, em 2004 iniciamos o projeto de consolidadora aproveitando o No How do meu querido sócio e parceiro Eugênio Bessa. No final de 2013 vimos a necessidade de separarmos as duas empresas para impulsionar o crescimento da Operadora no mercado, foi quando decidimos criar a N VIAGENS OPERADORA, desde então estou mais atuante à frente da Gestão da Operadora e o Eugênio com a Gestão da Consolidadora.

VN: O mercado de Goiânia sempre foi bastante atuante na área internacional, como está neste momento? Estagnou ou continua crescendo? O público hoje é mais lazer ou corporativo?
PMN: Digo que o mercado de Goiânia evoluiu muito, tivemos um mercado de imigrantes muito grande que iniciou pelos Estados Unidos, México, e depois Europa, porém essa realidade veio mudando ao longo dos anos e hoje com certeza o nosso mercado está totalmente voltado para viagens de lazer.

patricia europa

VN: Apesar de ficar fisicamente em Goiânia, você trouxe de Brasília para o Famtour Leste Europeu dois tradicionais agentes de viagens da Capital Federal. Está nos planos expansão ou comercialização de vossos produtos em Brasília ?
PMN: Como te disse estamos sempre com novos projetos. A princípio a ideia é atender de Goiânia mesmo as agências de Brasília, no seguimento de grupos religiosos e culturais. Por isto o convite a essas duas agências que trabalham nesse seguimento.

VN: Como vê este momento de disparada do dólar? acha que a venda para a Europa deve aumentar devido a aproximação do valor com o Euro ou acha que todos os destinos serão prejudicados?
PMN: Estamos passando por um momento bem delicado no turismo, não acredito que o dólar deve baixar muito, porém acredito que ele vá estabilizar bem perto do Euro e com isso com certeza vai crescer a procura pela Europa.

VN: Sobre a Famtour que inclusive o VoeNews foi convidado para o leste Europeu, como surgiu a ideia de realizá-lo?
PMN: Todos os anos realizamos Famtours com o intuito de promovermos destinos e capacitar os agentes de viagens parceiros, habitualmente levamos um fotógrafo que fazia edição das fotos e vídeos durante a viagem e no final presenteávamos as agências com essa recordação e material de trabalho, pois o DVD é todo produzido em imagens em HD, uma ótima referência para as agências utilizarem como argumento de vendas. O Convite ao VoeNews foi após conhecer o seu trabalho no Famtour de Saint Marteen e ver a possibilidade de uma interação diária e on-line com todos os agentes.

VN: O roteiro é muito interessante, é um roteiro já comercializado pela N Viagens ou é uma experiência para futuros grupos?
PMN:Sim, já comercializamos esse roteiro com alguns grupos saindo de Goiânia em 2014 e para 2015. Por ser um destino que vem sendo muito procurado a ideia foi despertar uma nova forma de trabalho nos agentes de viagens que participaram do Famtour.

Famtur 13 a 16 de Março (639)

VN: A maioria dos participantes não conhecia esses países e todos amaram as cidades que estão sendo visitadas, como vê a oportunidade de crescimento nas vendas para o Leste Europeu?
PMN:Como te disse anteriormente, essa é a ideia, capacitar para impulsionar as vendas não só para esse destino, como formar um pool especifico para geração de novos negócios.

VN: Gostaria que em desse a sua opinião pessoal sobre a viagens, participantes e claro o destino de modo geral.
PMN:Eu particularmente não conhecia os países envolvidos e voltei apaixonada, consegui perceber o encantamento pelo destino e participação ativa e dinâmica de todos os convidados, houve uma interação muito boa da equipe o que fez do Famtour dias prazerosos para todos os presentes.

Famtur Leste Europeu (35) (Copy)

VN: O que podemos esperar da TBT e N VIAGENS ainda para este ano ?
PMN: Neste mês estaremos lançando nosso catálogo com vários roteiros de Grupos Religiosos e Culturais. Estamos prontos para atender a novas demandas e quem sabe para o segundo semestre que teremos mais dois Famtours de capacitação de destinos, queremos continuar a investir no mercado de Brasília buscando é claro, atingir profissionais que trabalham com grupos nesses seguimentos.