Home » HOTÉIS DO BRASIL » Fairmont Experience proporciona ações exclusivas a hóspedes que queiram vivenciar o melhor da cidade

Fairmont Experience proporciona ações exclusivas a hóspedes que queiram vivenciar o melhor da cidade

Hotel realiza tour personalizado incluindo passeios que saem do lugar-comum dos roteiros turísticos, como café da manhã com amanhecer no Cristo Redentor ou jantar no AquaRio

Hotel realiza tour personalizado incluindo passeios que saem do lugar-comum dos roteiros turísticos, como café da manhã com amanhecer no Cristo Redentor ou jantar no AquaRio

Cidade mais visitada do país, o Rio de Janeiro é o cenário ideal para que cada segundo seja memorável. Por isso, o Fairmont Rio, sempre na vanguarda, disponibiliza uma experiência para tonar inesquecível a estada de seus clientes. Os viajantes que se hospedam no icônico hotel da praia de Copacabana têm a oportunidade de viver a cidade de uma maneira única através do Fairmont Experience. O programa realiza uma imersão no lifestyle carioca e proporciona conhecer os pontos turísticos por um outro ângulo, com tours personalizados, feitos sob medida para quem deseja experiências exclusivas.

Um deles é o café da manhã no Cristo Redentor, considerado uma das Sete Maravilhas do Mundo Moderno. Por cerca de três horas, é possível se deslumbrar com o amanhecer e os primeiros raios de sol sob a paisagem, no encontro perfeito entre o azul do mar e o verde da Mata Atlântica. A experiência também contempla o café da manhã preparado pela premiada equipe de gastronomia do hotel. Ainda é possível visitar a capela, localizada no Alto do Corcovado, receber uma benção especial e saber mais sobre as histórias do monumento, símbolo de uma cidade.

Outros cenários de bairros da zona sul fazem parte do Fairmont Experience. As praias de Botafogo e da Urca podem ser admiradas com um entardecer em um icônico ponto turístico: o bondinho do Pão de Açúcar. Do alto de uma das montanhas mais famosas da cidade, é possível ver as várias cores de uma paisagem impressionante. Para os hóspedes com espírito aventureiro, o hotel disponibiliza o espetacular passeio a bordo de um veleiro, saindo da Marina da Glória.

Conhecer as maravilhas da vida marinha também faz parte do que o Fairmont Rio oferece aos hóspedes. O “maior aquário marinho da América do Sul”, o AquaRio, fica disponível para uma visita noturna exclusiva, com jantar com assinatura do chef executivo do Fairmont Rio, Jérôme Dardillac.

Arte, cultura e meio ambiente são pilares do hotel, que realiza uma visita privada ao Museu do Amanhã, localizado na zona portuária do Rio de Janeiro. O espaço recebe os hóspedes antes da abertura ao público, com direito a um guia, que apresenta cada detalhe arquitetônico do prédio inaugurado em 2015.

Tudo isso pode ser vivenciado no Fairmont Experience. Mais informações em Link.