Home » DESTAQUES » GJP Hotels & Resorts promove ação na agência Costa Brava em Campinas (SP)

GJP Hotels & Resorts promove ação na agência Costa Brava em Campinas (SP)

O evento foi em comemoração a parceria entre a rede hoteleira e a agência de viagens, além da captação de novas oportunidades 

Cerca de 70 funcionários da empresa também conheceram a nova campanha da rede, + GJP, que oferece bônus para agentes de viagens de todo o Brasil

Na última sexta-feira (06), a GJP Hotels & Resorts realizou um evento na agência Costa Brava Viagens e Eventos, localizada em Campinas (SP). A ação é um reconhecimento pela parceria e também tem o objetivo de captar novas oportunidades entre as duas empresas.

Cerca de 70 funcionários da agência que estiveram presentes no evento também foram apresentados para a nova campanha da rede, +GJP, que contempla uma plataforma própria (maisgjp.com.br) onde o profissional pode se cadastrar e somar pontos para troca por mais de 124 mil prêmios, entre eletrodomésticos, cama mesa e banho, eletrônicos, esportes e lazer, brinquedos, entre outras novidades.

Além disso, uma viagem para o Wish Hotel da Bahia, o hotel cinco estrelas da rede localizado em Salvador (BA), também foi sorteada entre os participantes do evento.