Home » DESTAQUES » Grupo diRoma inaugura L’Acqua V

Grupo diRoma inaugura L’Acqua V

Dia 1° de julho é a data que marca mais uma conquista do Grupo diRoma. A inauguração da quinta e última unidade do L’Acqua diRoma é a finalização de um projeto iniciado em 2014, cuja intenção era oferecer um complexo hoteleiro com lazer completo e que mantivesse ares de condomínio de alto padrão.

Com a entrega dos 288 apartamentos do L’Acqua diRoma V, o número de leitos que o Grupo diRoma passa a oferecer em Caldas Novas sobe para 14.972, já a oferta de apartamentos soma 3.693, números expressivos que sustentam para o diRoma com o posto de maior grupo hoteleiro do centro-oeste brasileiro.

Alto padrão de qualidade seguido à risca

“A cada novo empreendimento que lançamos ou concluímos nosso critério para a qualidade aumenta. O próximo passo após a conclusão do projeto do L’Acqua diRoma, com a inauguração da quinta unidade, é trabalhar para que o parque projetado seja o ideal para atender a todos os clientes do complexo”, explica o superintendente do Grupo diRoma, Aparecido Sparapani.
A nova unidade do L’Acqua diRoma segue o padrão das quatro anteriores. Cada bloco tem dois andares compostos por dezesseis apartamentos que são atendidos por cinema, academia, espaço gourmet, sala para reuniões e salão de jogos. Para que tudo funcione de acordo na nova unidade, o Grupo diRoma contratou 48 trabalhadores de Caldas Novas.

Lazer completo para as férias de julho

As famílias que querem ter garantidas diversão e mais comodidade nas férias de julho com crianças pequenas têm no L’Acqua diRoma um refúgio.

Um grande chamariz do complexo L’acqua diRoma é, sem dúvida, o Jardins Acqua Park. O conceito de condomínio não seria aplicado sem a enorme atração de 16 mil m² inspirada nos banhos romanos para uso exclusivo dos hóspedes. São 11 piscinas, ofurôs, sauna, brinquedoteca, bares molhados, restaurantes, salão de jogos.

Para o mês de julho há um cardápio especial servido para os hóspedes no Bar Central que fica no parque aquático. Espetinhos (frango com bacon, contra filé e cupim), caldos (feijão e frango), canjicada, empadão goiano e pipoca… Delícias reconfortantes para agradar até os paladares mais exigentes.

Pool hoteleiro

Assim como acontece em outros empreendimentos do , no L’Acqua V também foram disponibilizadas unidades para o pool hoteleiro.

“No momento, estamos com 60 apartamentos do novo L’Acqua no pool. Não trabalhamos com um número fixo de ofertas, pois a ideia é respeitar as tendências do mercado. Caldas Novas experimenta um momento único na procura de turistas e investidores, e esse público nos interessa em especial. Dentro do nosso grupo estão empresas de incorporação, construção e administradora que nos deixa em uma posição segura para oferecer as unidades que disponibilizamos no pool”, afirma Sparapani.