Home » DESTAQUES » Radisson Vila Olímpia tem nova Gerente Geral

Radisson Vila Olímpia tem nova Gerente Geral

Com 20 anos de hotelaria e nove na Atlantica Hotels International, Giuliana Laganá reforça posicionamento da unidade como opção de hotel de luxo em São Paulo

Com formação acadêmica pelo  SENAC São Paulo em Tecnologia em Hotelaria, pós-graduação em Administração Hoteleira pelo SENAC Campos do Jordão, MBA em Gestão do Luxo pela FAAP de São Paulo, Giuliana Laganá soma 20 anos de experiência – nove deles, entre 2001 e 2010, na Atlantica Hotels, casa em que retorna para assumir a gerência geral do Radisson Vila Olímpia.

A chegada da executiva marca um importante ciclo de renovação do empreendimento, que conta com 178 apartamentos totalmente renovados e se apresenta como a principal opção de luxo da Vila Olímpia e um dos principais endereços deste perfil de hotelaria na capital paulista.

Depois de participar da implantação do então Radisson Faria Lima (hoje Radisson BLU São Paulo) e de liderar a conversão do Clarion Alphaville em Radisson Alphaville, Giuliana saiu da Atlantica para se dedicar à implantação de novas unidades, gestão do atendimento e participou da definição de novo branding da marca Fleury, do Grupo de mesmo nome, onde atuou durante quatro anos.

Após esta experiência, voltou à hotelaria e hoje, sob seu comando está uma equipe de 108 profissionais que vão trabalhar, cada vez mais, para elevar a qualidade e exclusividade dos serviços oferecidos aos hóspedes, tanto para o viajante de negócios como para o de lazer.

“Volto à Atlantica depois de seis anos com a certeza do diferencial desta Rede e das bandeiras hoteleiras que estão sob sua guarda. A marca Radisson é reconhecida e consolidada mundialmente. No Radisson Vila Olímpia, o desafio no curto prazo é dar continuidade ao plano de renovação das áreas sociais, de eventos e do fitness center. Estas melhorias que estão no pipeline do próximo ano vão contribuir para elevar ainda mais a qualidade dos nossos serviços diferenciados, garantindo o melhor retorno financeiro possível aos nossos investidores, que é o desafio dos médio e longo prazos”, diz.

Opção de luxo na capital paulista

Localizado no coração da Vila Olímpia, em uma das regiões mais privilegiadas de São Paulo e em meio a um prestigiado circuito de compras, amplo centro comercial, bares, restaurantes, diversão noturna, parques como o Burle Marx e Parque do Povo, o Radisson Vila Olímpia é uma ótima opção de hospedagem na capital paulista.

Com design moderno e apartamentos totalmente renovados, o hotel abriga ainda o conceituado Restaurante Badebec e Anexo Badebec, de cozinha contemporânea.

Instalado em uma área de 5.500 m², o empreendimento soma 38.080 m² de área construída e é integrado, além da torre de apartamentos com 308 unidades (178 delas sob a bandeira Radisson), por uma Torre Office e sete salas para eventos.

Atendendo um público mais corporativo durante a semana e casais e família durante os finais de semana, o Radisson Vila Olímpia preza o alto padrão em seus apartamentos. Divididos nas categorias Superior, Executivo, Luxo e Business Class, todos eles são 100% não fumantes, dispõem de wi-fi, Smart TV com pacote completo de canais em HD, sistema central de ar condicionado, enxoval e amenities da conceituada marca Rituals, além de secador de cabelos profissional, espelho de aumento, ferro e tábua de passar e cofre digital.

Outro diferencial dos serviços oferecidos é o Press Reader, aplicativo de leitura que permite acesso a três mil jornais e revistas do mundo todo. O Radisson Vila Olímpia oferece ainda uma água cortesia todos os dias, ebulidor com chá e café cortesia, Guest Relation e Lavanderia Express.

Na categoria Business Class, outras comodidades como cafeteria Nespresso com uma cápsula de cortesia por dia, roupão e chinelo para uso no apartamento, café da manhã servido no apartamento, kit completo deamenities Rituals e Cama dos Sonhos, exclusividade da Atlantica Hotels, são oferecidos no hotel – a Cama dos Sonhos possui colchão king size com uma camada adicional, chamada pillow top, que deixa a cama muito mais confortável e aconchegante.

O hotel conta com três piscinas, sendo uma coberta e aquecida com raia semiolímpica, uma externa, com uma linda cascata, e outra infantil. E oferece aos hóspedes, ainda, fitness center 24 horas e sauna seca. Os restaurantes, Anexo Badebec e Badebec, comportam até 180 pessoas e servem café da manhã das 6h às 10h, almoço das 12h às 15h e jantar das 18h às 23h.