Home » Notícias » Rede Bahia Principe lança campanha “Amarás Samaná” para divulgar República Dominicana

Rede Bahia Principe lança campanha “Amarás Samaná” para divulgar República Dominicana

Com uma destacada presença na península de Samaná na República Dominicana, a cadeira hoteleira continua apostando no destino

SÃO PAULO, Junho de 2018 –  A rede Bahia Principe Hotels & Resorts, a principal cadeia de resorts all-inclusive com propriedades na República Dominicana, México, Jamaica e Espanha, apresenta a nova campanha de comunicação “Amarás Samaná”, em que revela que a península Samaná é o segredo mais bem guardado da República Dominicana. Com quatro resorts de personalidades diferentes, a rede Bahia Principe Hotels & Resorts, tem uma presença destacada em Samaná.

A península de Samaná está localizada entre as florestas da República Dominicana e as águas azuis do mar do Caribe, um destino tropical como nenhum outro.  Entre as atrações estão o Parque Nacional Los Haitises, com rica biodiversidade e cavernas marcadas com hieróglifos de nativos, e a Cascada Salto del Limón, que os turistas visitam a cavalo através da selva, além de outras infinitas opções de diversão ao ar livre.

A República Dominicana e a península de Samaná, em especial, é um destino para ser visitado em qualquer época do ano. No verão, os visitantes podem escapar de áreas turísticas mais concorridas para desfrutar de um programa único, enquanto no inverno podem ter a chance de observar as baleias jubarte que se reúnem na baía de Samaná.

“Os visitantes podem desfrutar de quatro propriedades da rede em Samaná. E cada uma delas vem com a sua própria personalidade, mas todas compartilham do nosso compromisso com um serviço de excelência, comodidades de primeiro nível e uma experiência de qualidade superior”, completou Gustavo Mesa, Gerente Comercial da rede Bahia Principe na América Latina.

Luxury Bahia Principe Cayo Levantado – a propriedade começou a aceitar crianças a partir de maio de 2018 e está localizada na incrível ilha de Cayo Levantado. Lá, a viagem ao hotel começa com um trajeto de ferry-boat desde o porto privado do Bahia Principe e continua pela ilha, lugar de beleza incrível. A exclusividade, o esplendor natural e absoluta tranquilidade são algumas das razões porque foi nomeado o segundo melhor hotel all-inclusive do Caribe pelo TripAdvisor e o segundo melhor all-inclusive em todo o mundo.

 

Luxury Bahia Principe Samaná – é um paraíso para adultos com 149 apartamentos e é a segunda propriedade de luxo da rede na região. Lá, os hóspedes que buscam repor as energias nas férias podem desfrutar do Wellness Experience, que oferece menos especiais, aulas fitness, serviços de spa e outros. Luxury Bahia Principe Samaná foi nomeada o terceiro melhor resort all-inclusive do Caribe pelo TripAdvisor e o de número 18 em todo o mundo. O hotel também conta com serviços especiais como mordomo e serviço especial  de atendimento na praia e na piscina.

Também estão na região de Samaná duas outras propriedades,  Grand de Bahia Principe que são ótimas alternativas também. Graças à bela vista do oceano, que domina as múltiplas colinas e os pequenos vilarejos de Samaná, uma das opções pode ser também o Grand Bahia Principe Cayacoa que foi recentemente nomeado um dos 20 melhores hotéis do mundo com vistas maravilhosas pelo  Minube.com. Com uma grande variedade de atividades e experiências, em um lugar rodeado de uma paisagem incrível, o Grand Bahia Principe Cayacoa é perfeito para os hóspedes que buscam uma estrutura completa, dinâmica para se desconectar e recarregar as energias.

O resort mais voltado para famílias da rede na região, o Grand Bahia Principe El Portillo, se destaca por oferecer suítes Family Junior  e Family Máster com comodidades adicionais para as crianças, como kits de banho diferenciados e um minibar com sucos, vitaminas, lite e refrescos. Os hóspedes podem descobrir o paraíso caribenho e tomar banho nas águas cristalinas de uma das praias mais espetaculares da ilha. As crianças vão se divertir passando o dia no parque aquático do resort e participando da programação de lazer organizada pelo time Bahia Scouts. Bem perto do resort está Las Terrenas, um pequeno povoado de pescadores com uma forte influência europeia que conta com numerosas tendas que vendem pinturas feitas pelos artistas locais.

Para obter mais informações, ou efetuar uma reserva para um dos hotéis da rede Bahia Principe Hotels & Resorts, visite www.bahia-principe.com

Para conhecer a campanha  Amarás, Samaná: https://youtu.be/4BaV8glSDHk

Sobre Bahia Principe Hotels & Resorts

A cadeia hoteleira Bahia Principe, do Grupo Piñero, conta com 26 estabelecimentos e 13.639 unidades de hospedagem na República Dominicana – onde é líder do mercado em número de camas turísticas –, na Riviera Maya (México), Jamaica e Espanha (Canárias e Baleares). Ano após ano, os hotéis da rede Bahia Principe são condecorados com os mais prestigiados prêmios internacionais de qualidade, dados pelo setor de viagens. Paralelamente aos hotéis de alto padrão, a companhia da família Piñero gerencia grandes residenciais de luxo: Playa Nueva Romana Residences & Golf (República Dominicana)  e Bahia Principe Rivera Maya Residences & Golf (México).